19 de agosto de 2022

PAI E FILHO SÃO MORTOS DURANTE SERVIÇO NO RN

Pai e filhos, Antônio Marques da Silva, de 45 anos, e Alyson Bruno Marques da Silva, de 17 anos, foram mortos a tiros nesta sexta-feira, (19) em São José de Mipibu. De acordo com a Polícia Civil, eles não tinham envolvimentos com crime e estavam trabalhando como pedreiro e servente, quando dois elementos  chegaram em uma moto, mandaram os dois se deitarem, e dispararam contra os mesmos, que morreram ainda no local.

BOLSONARO VIRA NO RIO DE JANEIRO E TEM 41% CONTRA 39,9% DE LULA

Pesquisa Modalmais/Futura Inteligência revelou que o presidente Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto no Rio de Janeiro com 41% contra 39,9% do ex-presidente Lula, situação que os coloca em empate técnico devido à margem de erro de 3,5%. 

 

Ciro Gomes aparece em terceiro com 7,6%, seguido por Simone Tebet (1,8%), Pablo Marçal (1,1%), Soraya Thronicke (0,3%), Vera Lúcia (0,3%), Felipe d’Ávila (0,2%) e Leonardo Péricles (0,1%). Brancos e nulos somam 5,2% e 2,6% não souberam ou não quiseram responder. 

 

A pequena variação dos números em relação à pesquisa espontânea, quando o entrevistado não é apresentado a uma lista com os nomes, mostra que a maioria dos eleitores fluminenses já decidiu em quem vai votar.

CÂMERAS FILMAM EXECUÇÃO DE CONTRABANDISTA DE CIGARROS NO SERIDÓ POTIGUAR

Câmeras de segurança registraram o momento em que Fernando Creca,  tido como sendo o maior contrabandista de cigarros da região do Seridó, foi executado com tiros de 12 e de 380, na manhã desta quinta-feira (18), na cidade de Florânia.

 

 


 

Apesar de relatos de que o mesmo teria deixado o contrabando de cigarros, a polícia acredita que o crime tenha ligação, e investigará usando o fato como relevante para desvendar o crime.

 

EM GRANDE MOBILIZAÇÃO COM FÁBIO E ROGÉRIO MARINHO, ALLYSON PROMETE "SURRA DE VOTOS" EM MOSSORÓ

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD) voltou a receber os candidatos a governador, Fábio Dantas (SDD), e a senador, Rogério Marinho (PL), na cidade nesta quarta-feira (17). O gestor liderou uma grande passeata que foi encerrada com comício no bairro Abolição IV. Na oportunidade, o chefe do Executivo mossoroense prometeu "uma surra de votos" a favor de Rogério no município.

Em seu discurso, Allyson ressaltou o trabalho municipalista de Rogério e criticou a campanha de adversários. “Se eu já estava com vontade e empolgado para trabalhar para esse baixinho, se depender de mim, ele vai dar uma surra de votos em Mossoró, tô com sangue no olho e o sangue azul. Aqui em Mossoró aquele camarada que não conhece Mossoró, que não conhece a realidade do nosso município, não pode ter voto, pois quem vota nele provavelmente não conhece e não sabe, então onde tiver aqui, eu vou fazer questão de chegar, de apresentar e de pedir para mudar o voto para Rogério Marinho” ressaltou Allyson em forte discurso.
O evento contou com as presenças dos candidatos a deputado federal, Lawrence Amorim (SDD), e a deputado estadual, Jadson (SDD), além de vereadores e lideranças da região.

IDOSO DE 77 ANOS É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR MENINA DE 12 ANOS NO INTERIOR DO RN

Um idoso de 77 anos foi preso suspeito estuprar uma adolescente de 12 anos, que morava vizinha a ele no distrito de Cobé, zona rural Vera Cruz. 

 

Ao longo das investigações, a Polícia Civil descobriu que o homem costumava aliciar crianças e adolescentes, oferecendo dinheiro, doces, pipocas ou produtos similares. 

 

O idoso também mostrava suas partes íntimas às vítimas, segundo a polícia, porém nenhuma denúncia formal contra ele tinha sido apresentada até então. 

 

No decorrer das diligências, foi comprovado que o suspeito fez um buraco no muro entre as casas, local onde ele obrigava a adolescente ir, caso contrário “seria pior para ela”, relata o delegado do caso. Além disso, a mãe da adolescente flagrou o homem praticando o ato criminoso com a filha.


JUIZ ELEITORAL PROÍBE CARROS DE SOM COM PROPAGANDA POLÍTICA NO CENTRO DE CIDADE DO RN

O juiz eleitoral Renato Vasconcelos Magalhães proibiu a propaganda eleitoral por meio de carros de som e equipamentos semelhantes no centro de Mossoró, no Oeste potiguar. A decisão foi publicada no Diário Oficial da Justiça Eleitoral nesta quinta-feira (18). 

 

De acordo com a decisão, os equipamentos ficam proibidos das 8h às 18h durante a semana e das 8h às 13h aos sábados.

 

A proibição compreende o perímetro das ruas Jerônimo Rosado, Cunha da Mota, Nísia Floresta, Avenida Alberto Maranhão e parte da Avenida Leste e Oeste. 

 

Para tomar a decisão, o magistrado considerou as "dificuldades" que se observam no trânsito de veículos no centro do município. De acordo com o juiz, a exceção é para a possibilidade de uso de alto-falantes, aparelhagens de sonorização fixas ou instaladas em carros de som, desde que estejam estacionados regularmente. 

 

De acordo com a portaria, os infratores ficam sujeitos à apreensão do veículo e dos equipamentos, além de outras penalidades previstas no código de trânsito. 

 

Os veículos e equipamentos que forem apreendidos serão recolhidos ao Fórum Eleitoral ou ao quartal do 2ºBatalhão de Polícia Militar. A liberação deve ocorrer somente após autorização da Justiça Eleitoral.

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...