Não se ouve outra coisa senão a comparação da destruição da Praça Dr. José Augusto em Jardim do Seridó, destruída pelo poder público de forma no mínimo irresponsável, senão ilegal com o fenômeno natural “tsunami”.
Desde o início de 2013 que a praça foi destruída por servidores públicos municipal, e depois por uma máquina da empresa Morvan, supostamente ganhadora de uma licitação para executar a reforma do logradouro público, ficando depois totalmente abandonada, sem nem ao menos ter sido retirado o entulho, numa mostra do descaso do poder público municipal.
Diferentemente de todos os outros municípios do País, as “obras” da atual gestão pública nunca respeitaram os prazos de entregue, que deveriam constar nas placas de identificações, que por vezes nem são afixadas.
Ademais, existem obras paralisadas há mais de três anos, e muitas outras não passaram de promessas para enganar os “bestas” que por pura paixão política ou por interesse próprio “presentearam” o atual gestor com mais quatro anos de mandato, em detrimento do desenvolvimento do município.
Por fim, resta relembrar que a atual gestão já havia perdido uma verba para reforma da referida praça de mais de 400 mil reais, que agora se encontra destruída e abandonada.
Do Blog: Digam que é mentira do “Blog”!