2 de abril de 2010

MANGUEIRAL APRESENTA “GIULLIAN MONTE E DEIXE DE BRINCADEIRA” E "ARYAXÊ” NESTE SÁBADO DE ALELUIA


O mangueiral casa show em Jardim do Seridó apresenta neste sábado de Aleluia (03), em sua tradicional festa, as atrações, “Giullian Monte e Deixe de Brincadeira” e "Aryaxê”. Com uma das melhores e maiores estruturas do Seridó Potiguar, a casa de show espera mais um recorde de bilheteria em relação à mesma festa do ano passada, já que a nova direção vêem inovando e investindo passado no local. Participem!




ENTREGADOR É PRESO APÓS FAZER COMPRAS COM CARTÃO DE CRÉDITO DE PM EM CAICÓ

O entregador Adrielton Rafael Maia, de 22 anos, foi preso na tarde de ontem (1º), no centro de Caicó. Ele está sendo acusado de efetuar compras no comércio da cidade seridoense usando o cartão de crédito perdido por um policial militar. A prisão foi efetuada por policiais militares do 6° Batalhão de Caicó.

De acordo com o coronel Cipriano, o policial militar Gil Flávio dos Santos, 33 anos, havia perdido o seu cartão de crédito na última terça e assim que se deu conta pediu o cancelamento. No entanto, segundo a polícia, o entregador Adrielton encontrou o cartão e ainda conseguiu efetuar cerca R$ 4.379,00 em compras no comércio caicoense.

Segundo o coronel, os policiais ficaram sabendo que Adreilton tinha efetuado compras em uma loja de equipamentos de som. Após a suspeita um policial ficou de campana esperando que ele voltasse para pegar os equipamentos.

Instantes depois um mototaxista chegou para levar os produtos e foi abordado pelo policial que o levou até onde Andrielton estava. Ele foi preso e levado para a delegacia, sendo autuado em flagrante.

Fonte: dnonline



MAIS DE 2 MIL QUILOS DE PEIXE SÃO DISTRIBUÍDOS EM PARELHAS


Mais de duas toneladas de peixe foram distribuídas hoje (01) entre 2.500 famílias de Parelhas. A ação, que garantiu o alimento da Semana Santa de muitas pessoas carentes, aconteceu através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Governo Federal, por meio de parceria entre o Governo do Estado, Companhia Nacional de Abastecimento – Conab e Prefeitura Municipal.

Além do pescado, também foram entregues três toneladas de feijão. “Estamos fornecendo um alimento que tem um importante significado para esse período que é considerado sagrado por tantas pessoas e garantindo um suporte alimentar saudável às famílias carentes”, afirmou o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros.

Os mantimentos foram entregues a todos os beneficiários do Programa Bolsa Família, além de Associações urbanas e rurais, clubes da 3ª idade, grupo espírita e pastorais. “Conseguimos alimentos do PAA através do Governo do Estado e da Conab. Cada família recebeu um quilo de peixe e um quilo de feijão”, explicou a Secretária Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais, Zenira Bezerra.

Somente nos últimos trinta dias foram distribuídos no Município mais de 25 toneladas de mantimentos. Em março, mais de 20 mil quilos de alimentos, entre feijão e farinha de mandioca, foram entregues às Associações Comunitárias Rurais e Urbanas de Parelhas. Em 2009 foram mais de 20 toneladas de açúcar e farinha de mandioca.


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...