8 de julho de 2018

PAI DE 30 E FILHO DE 15 ANOS SÃO MORTOS A TIROS NO MEIO DA RUA EM CIDADE DO INTERIOR DO RN

Um duplo homicídio foi registrado neste sábado (07), tendo como vítimas, pai e filho, mortos a tiros em pleno meio de rua de Mossoró.



Segundo testemunhas, o pai, Raniere Lima dos Santos, de 30 anos e o seu filho de 15 anos, estavam em um lava jato da cidade, quando 04 elementos chegaram, e sem nada dizerem, abriram fogo contra os dois.



Apesar de tentar correr, o pai foi atingido e caiu morto no meio da rua. Já o filho, ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. 



Para a polícia, tudo ainda é um mistério, e os autores e a motivação do duplo homicídio possivelmente só serão revelados após as investigações.




Do Blog: E as autoridades insistem em dizerem que não existe "PENA DE MORTE" no Brasil.

TAILÂNDIA COMEÇA OPERAÇÃO DE RESGATE DE MENINOS PRESOS EM CAVERNA

A Tailândia começou na madrugada deste domingo (8) - horário no Brasil, manhã na Tailândia - a operação de resgate dos 12 meninos de 11 a 16 anos e seu treinador de futebol, presos em uma caverna no distrito de Chiang Rai desde o dia 23 de junho, informou o governador da província de Chiang Rai, Narongsak Osatanakorn. 










Dezoito mergulhadores, sendo 13 especialistas internacionais e cinco tailandeses experientes, entraram na caverna e inicaram a jornada até o grupo isolado no interior da montanha. Toda a operação, considerada complexa, pode durar até 4 dias. 





A viagem de volta deve iniciar com 4 garotos. O objetivo da missão é trazer esse grupo até à noite.
Os 12 meninos, o treinador e as famílias do grupo foram informados sobre o início da operação de resgate. 




Equipes médicas estão se preparando há três dias para receber o grupo. 




Mas uma das maiores preocupações é com as condições climáticas. Chove fraco na região no momento, mas há nuvens escuras da época de monções sobre o norte montanhoso do país na manhã deste domingo. 





Embora as equipes de resgate tenham conseguido retirar uma grande quantidade de água do sistema de cavernas, só é possível percorrer sem grandes perigos 1,5 km dentro da montanha. Mas a maior parte da jornada ainda é muito traiçoeira. Um mergulhador experiente leva até 11 horas para uma viagem de ida e volta. 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...