1 de agosto de 2010

POLÍCIA PRENDE GOLPISTA NO SERIDÓ POTIGUAR

Na manhã desse sábado (31), foi preso, acusado de estelionato, Gilmar Rodrigues de Lara, de 39 anos, residente na Rua Managaçú, Bairro Vila União, Cidade de Pinhares Paraná.

Segundo consta nos autos, o acusado chegou até o Diácomo Barreto, chorando muito, dizendo que a mãe tinha falecido no Maranhão e que ele não tinha dinheiro para ir ao sepultamento. Apresentou-se com o nome de Luiz Carlos de Souza, sensibilizando todos que estavam com o Diácomo, que organizou uma campanha e conseguiu arrecadar a quantia de R$ 150, para ajudá-lo.

Na tarde dessa sexta o acusado também procurou um secretário da prefeitura de Currais Novos e contou a mesma história, conseguido 50 litros de gasolina, depois procurou um outro funcionário da prefeitura querendo mais 60 litros , mas quando o funcionário foi até o posto para liberar, encontrou a 1ª autorização de 50 litros e suspeitou de Gilmar que já tinha conseguido 02 pessoas para vender o combustível e já tinha vendido os primeiros 50 litros a um taxista.

O funcionário resolveu seguir o acusado e descobriu que ele estava hospedado na Pousada Dalmeida, com o nome de Gilmar Rodrigues de Lara e quando tentou dialogar, o suspeito disse que não o conhecia.


A polícia Militar foi acionada e conduziu as vítimas e o acusado para delegacia. O acusado confessou que morava no Paraná e tava tentando conseguir dinheiro para voltar para a sua Cidade. Acrescentou ainda que já respondeu por estelionato e que perdeu todos os documentos dias a atrás.
O acusado se encontra na Delegacia e ficará a disposição da Polícia Civil,que dará andamento nas investigações e tentará descobrir mais informações sobre esse cidadão.

Fonte e foto: 3ª CIPM Currais Novos.

FELIPE MAIA RECEBE APOIO DO PREFEITO DE PEDRO VELHO

O município de Pedro Velho realizou neste sábado (31), o 1º São João fora de época da cidade, um evento de cunho social que contou com a presença do deputado federal Felipe Maia (DEM), candidato à reeleição. O parlamentar foi recebido pelo prefeito da cidade, Lenivaldo Brasil, que consolidou o apoio ao deputado.

Na visita, Felipe Maia andou em algumas ruas da cidade e conheceu mais sobre o trabalho desenvolvido pelo prefeito. De acordo com o deputado, o apoio de Lenivaldo Brasil é muito relevante para fortalecer sua candidatura na região. “Poder contar com o prefeito e a cidade de Pedro Velho é fundamental para engrandecer a minha candidatura. Esse apoio é muito importante”, disse o deputado.


RECEITAS DA MAINHA; MAIONESE DIFERENTE

Ingredientes:

• ½ Quilo de Batatinhas
• 4 Ovos
• 2 Xícaras de Leite
• 1 Xícara de Carne moída
• ½ Xícara de Óleo
• 2 Tomates
• 1 Cebola
• 2 Colheres de Queijo Ralado.

Modo de Preparar:

Descasque as batatas e corte em rodelas grossas e cozinhe em água com sal, escorra e separe. Bata os Ovos em neve e depois vá acrescentando as gemas e uma pitada de sal, separe. Leve ao fogo o óleo e o leite, quando tiver bem quente junte as batatinhas e depois aos poucos vá juntando os ovos, sempre mexendo até granular e ficar bem unido. Por fim, acrescente a carne moída refogada com os tomates e a cebola, e o queijo.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa receita exclusiva para os internautas do Blog Paulinho Barra Pesada!

Eunice Azevedo da Silva.





EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...