1 de agosto de 2010

POLÍCIA PRENDE GOLPISTA NO SERIDÓ POTIGUAR

Na manhã desse sábado (31), foi preso, acusado de estelionato, Gilmar Rodrigues de Lara, de 39 anos, residente na Rua Managaçú, Bairro Vila União, Cidade de Pinhares Paraná.

Segundo consta nos autos, o acusado chegou até o Diácomo Barreto, chorando muito, dizendo que a mãe tinha falecido no Maranhão e que ele não tinha dinheiro para ir ao sepultamento. Apresentou-se com o nome de Luiz Carlos de Souza, sensibilizando todos que estavam com o Diácomo, que organizou uma campanha e conseguiu arrecadar a quantia de R$ 150, para ajudá-lo.

Na tarde dessa sexta o acusado também procurou um secretário da prefeitura de Currais Novos e contou a mesma história, conseguido 50 litros de gasolina, depois procurou um outro funcionário da prefeitura querendo mais 60 litros , mas quando o funcionário foi até o posto para liberar, encontrou a 1ª autorização de 50 litros e suspeitou de Gilmar que já tinha conseguido 02 pessoas para vender o combustível e já tinha vendido os primeiros 50 litros a um taxista.

O funcionário resolveu seguir o acusado e descobriu que ele estava hospedado na Pousada Dalmeida, com o nome de Gilmar Rodrigues de Lara e quando tentou dialogar, o suspeito disse que não o conhecia.


A polícia Militar foi acionada e conduziu as vítimas e o acusado para delegacia. O acusado confessou que morava no Paraná e tava tentando conseguir dinheiro para voltar para a sua Cidade. Acrescentou ainda que já respondeu por estelionato e que perdeu todos os documentos dias a atrás.
O acusado se encontra na Delegacia e ficará a disposição da Polícia Civil,que dará andamento nas investigações e tentará descobrir mais informações sobre esse cidadão.

Fonte e foto: 3ª CIPM Currais Novos.

Um comentário:

  1. esse cidadão conhecido por "Gaucho" já havia sido preso aqui em Jardim acusado pelo mesmo crime de estelionato, foi para o pereirão onde havia um mandado de prisão por crime de tentativa de homicidio em MG, foi solto ha menos de 2 meses e já é preso de novo cometendo crimes, aí vem os direitos humanos nas delegacias exigindo uma serie de "direitos" a essas pessoas, depois quem passa por ruim e não presta são os policiais,

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...