15 de agosto de 2011

DESCASO! BURAQUEIRA EM RNs DO SERIDÓ QUEBRA CARROS E COLOCA EM VISCO A VIDA DOS USUÁRIOS

As estradas do RN estão acabando com os veículos que por elas trafegam, colocando em risco a vida dos motoristas e motoqueiros que usam as mesmas para se locomoverem, sem que as autoridades tomem as providencias.


A RN 088, que figa as cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, está em péssimo estado de conservação enquanto as autoridades assistem todo de camarote, sem nada fazerem para minimizar os problemas causados pela falta de manutenção.



Não é nada fácil conseguir atravessar o referido trecho da estrada estadual sem quebrar o carro, pois os buracos estão em quase toda extensão da estrada, ficando impossível viajar sem ter problemas, isso sem contar com o perigo de vida.



A buraqueira na estrada já foi causadora de acidentes com vítimas fatais, mas nem isso é suficiente para sensibilizar o Governo do Estado, que faz uma bonita propaganda nos meios de comunicação, ludibriando o povo, enquanto a realidade é outra muito diferente.




O “Blog Paulinho Barra Pesada” flagrou o exato momento em quê um motorista caiu em um buraco com seu caminhão, ficando no “prego”, depois de ter seus pneus estourados.


Para onde vai o dinheiro arrecadado dos licenciamentos dos veículos? E as verbas? Parece que a única ação desse governo é a fabrica de multas, perseguições, e blitz para prender e punir os usuários! Cadê as promessas de campanha? “O RN tá avançando muito no desmantelo, ISSO SIM!”


Do Blog: Da Rosa só tá ficando os espinhos!



REVOLTA! 2 MIL PESSOAS TENTAM LINCHAR ACUSADO DE MATAR CRIANÇA EM JUCURUTU

Na manhã desta segunda-feira (15), aproximadamente 02 (duas) mil pessoas cercaram a casa do suspeito, querendo apedrejá-lo. A polícia chegou a fazer um esquema de segurança para o mesmo, já que é considerado suspeito. Por volta das 9 horas, os policiais resolveram transferir o mesmo para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.


No momento em que Sandro deixava sua casa para entrar em uma das viaturas, a população começou a jogar pedras contra sua pessoa. A polícia teve que atirar várias vezes para cima para afastar a multidão, mas mesmo assim, várias viaturas foram apedrejadas, ficando bastante danificadas.


Além das viaturas, alguns policiais foram atingidos por pedras atiradas pela população, um deles é o Ten. Cel. do 6º BPM, Antônio Cipriano, mas o mesmo está bem, o outro atingido foi o Major Cardoso que está sendo atendido na urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, com um corte na boca.


Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil em Caicó, Sandro desceu da viatura com colete a prova de bala e com um capacete, usado por motociclistas.


Dentro da DP, o mesmo continua negando que cometeu tal crime, o suspeito já está numa das celas da DP.


Sandro é natural do Rio de Janeiro, e era casado com a irmã do pai da vítima. Sua esposa ficou surpresa com o ocorrido.


Fonte: Rosivan Amaral.
Foto: Sidney Silva.




REVOLTA! CRIANÇA MORTA BARBARAMENTE NO SERIDÓ POTIGUAR NÃO SOFREU ABUSO SEXUAL

O laudo médico resultado na necropsia feita na noite de ontem, domingo (14), no ITEP em Caicó, apontou que a menina, Milena Soares da Silva, 09 anos, não foi violentada sexualmente e a causa da sua morte foi traumatismo craniano. A criança foi encontrada, espancada na noite de ontem em uma estrada carroçável nas proximidades da área urbana do município de Jucurutu no Seridó Potiguar.


Conforme informações do Pai da garota, a mesma estava desaparecia desde as 17 horas da tarde de ontem, domingo (14), sendo encontrada à noite quando foi socorrida para a cidade de Currais Novos, vindo a falecer durante o trajeto.


Desde o achado do corpo da criança que a Polícia Militar da cidade de Jucurutu não parou ainda de realizar buscas, na tentativa de identificar a prender o autor do bárbaro crime que chocou a população de Jucurutu e toda a região do Seridó.


Um primeiro suspeito foi identificado pela Policia e ao ser ouvido informalmente negou participação na morte de Milena e foi liberado.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...