15 de agosto de 2011

REVOLTA! CRIANÇA MORTA BARBARAMENTE NO SERIDÓ POTIGUAR NÃO SOFREU ABUSO SEXUAL

O laudo médico resultado na necropsia feita na noite de ontem, domingo (14), no ITEP em Caicó, apontou que a menina, Milena Soares da Silva, 09 anos, não foi violentada sexualmente e a causa da sua morte foi traumatismo craniano. A criança foi encontrada, espancada na noite de ontem em uma estrada carroçável nas proximidades da área urbana do município de Jucurutu no Seridó Potiguar.


Conforme informações do Pai da garota, a mesma estava desaparecia desde as 17 horas da tarde de ontem, domingo (14), sendo encontrada à noite quando foi socorrida para a cidade de Currais Novos, vindo a falecer durante o trajeto.


Desde o achado do corpo da criança que a Polícia Militar da cidade de Jucurutu não parou ainda de realizar buscas, na tentativa de identificar a prender o autor do bárbaro crime que chocou a população de Jucurutu e toda a região do Seridó.


Um primeiro suspeito foi identificado pela Policia e ao ser ouvido informalmente negou participação na morte de Milena e foi liberado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...