2 de abril de 2012

APÓS DECLARAÇÕES DE “ZÉ DA NOITE”, EMPRESÁRIO E EX-CONSELHEIRO TUTELAR PEDIRÃO DESFILIAÇÃO DO PR

Mostrando muita indignação e se sentindo traído pelo presidente do PR de Jardim do Seridó, o ex-conselheiro tutelar, Sérgio Azevedo, “Sérgio de Puruca”, em contato com o blog declarou que irá pedir ainda essa semana a desfiliação do PR, e que assim como ele, o empresário “Janúncio” também fará o mesmo.

Eu fui convidado por “Janúncio”, então deixei o PP para me filiar ao PR, mas antes perguntei a “Zé da Noite” se o partido apoiaria Jocimar Dantas, tendo ele (Zé da Noite) me garantido por três vezes que não teria nenhuma chance de apoiá-lo, mas agora vejo que ele não tem palavra, é um mentiroso!” Disse Sergio ao blog.

A imposição do líder do PR em apoiar Jocimar Dantas deixou mesmo o agora ex-pré-candidato a vereador pelo partido, Sérgio Azevedo muito furioso. “Eu seria candidato à vereador, várias pessoas já haviam declarado apoio a minha candidatura, mas eu fui acreditar nesse mentiroso, e agora irei pedir desfiliação do PR ainda essa semana, pois não irei ficar com pessoas que não falam a verdade, ele (Zé da Noite) é um verdadeiro “Caldo de Batatas”, fraco, mentiroso e sem palavra!" completou Sérgio ao Blog.


Do Blog: Vixe Maria, o “líder” não consegue nem o apoio e respeito de todos seus liderados, então tá ruim!



CONFIRMADO A TROCA DE SEIS POR MEIA DÚZIA! PREFEITO DE EQUADOR TREME DE MEDO E CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE “CARLINHOS”

Como o blog havia antes publicado o atual prefeito de Equador, Van Ildo Fernandes, se “borrando” de medo de enfrentar nas urnas a ex-primeira Dama do município, Noeide Sabino, agora lança oficialmente a pré-candidatura do seu fiel escudeiro, Carlos Derick, “Carlinhos” à prefeito da cidade.

A previsão feita pelo blog de que Vanildo Fernandes não teria coragem de enfrentar Noeide Sabino nas urnas não foi muito aceita pelo sistema do atual prefeito de Equador, mas agora eles terão que engolirem as “besteiras” que andaram dizendo, pois esse blog é sério, e por ser sério, sempre diz a verdade.

O blog ficou sabendo do resultado de uma pesquisa de consumo interno feita pelo sistema do atual prefeito, e não teve dúvidas em prever que o mesmo colocaria um candidato em seu lugar, que já está sendo apelidado pelo povo da cidade de “Boi de Piranha”, pois a rejeição do atual prefeito foi uma coisa assustadora, deixando-o com medo da pisa de saia que iria levar de Noeide Sabino.

A agora anunciada troca de Vanildo por Carlinhos verdadeiramente pode ser comparada com a troca de “Seis por Meia Dúzia”, pois todos os desmantelos da desastrosa atual administração sempre tiveram o aval incondicional de “Carlinhos”.

Do Blog: Eu não disse que o Vanildo Fernandes estava se “borrando” de medo! Rapaz, eu conheço “Pintinho que come lombriga”! É tudo farinha do mesmo saco!



NEM PRECISOU ESPERAR PARA DIA 14 E “ZÉ DA NOITE” JÁ DECLAROU APOIO À JOCIMAR DANTAS

Já previsto anteriormente pelo “Blog Paulinho Barra Pesada”, assim com fez nas eleições passadas, o líder municipal do PR de Jardim do Seridó, “Zé da Noite”, já está declarando apoio à reeleição do atual prefeito Jocimar Dantas, mesmo estando o anuncio marcado para o dia 14 de abril.

Alegando que não teve espaço no grupo liderado por Dr. Edimar, e que não aceita imposições, o político Jardinense sai em defesa própria, querendo justificar sua decisão em apoiar o atual prefeito, questionando ainda a escolha do cantor Amazan como candidato do grupo de oposição.

As matérias postadas no blog com opiniões que sempre são confirmadas posteriormente pelas decisões dos políticos, como é o caso do “Político” “Zé da Noite", não tem nenhum vínculo com o grupo de oposição, e sim, são matérias jornalísticas embasadas em fatos.

Mesmo sendo então vice-prefeito de Dr. Edimar, o “Político” “Zé da Noite” também não quis acordo, e decidiu se lançar candidato, quando então fazia “jogo duplo”, pedindo voto para ele ou para o atual prefeito Jocimar Dantas.

Portanto, essa decisão do "Político"Zé da Noite” e sua “afinidade política” com o atual prefeito, Jocimar Dantas não é de agora, e nem condiz com sua versão, pois todos sabem que o mesmo foi vice-prefeito, secretário de Saúde, foi convidado para compor a chapa novamente na reeleição, e ainda sair dizendo que não teve espaço num grupo, não é compatível com os fatos.

Resta apenas salientar que a candidatura de Amazan nasceu do povo, e em todas as pesquisas de consumo interno, o "Político" “Zé da Noite” jamais apareceu com chances reais para ser escolhido para ser um candidato à cabeça de chapa, sempre sendo indicado como vice-prefeito.


Do Blog: Quem falou do cidadão “Zé da Noite”, ou de sua família? Eu não! Falei apenas da postura “conhecidíssima” do “POLÍTICO ZÉ DA NOITE”!




EM BREVE SERÁ LANÇADO O NOVO BLOG “BARRA PESADA”

Após mais de três anos chegou a hora de presentearmos nossos internautas com uma nova página, uma nova fase do blog “Paulinho Barra Pesada”, com novo layout, novas pastas, novos correspondentes, tudo muito moderno, feito com muito carinho e profissionalismo por um dos melhores profissionais na área da informática do RN, o amigo Marcos José, o “Marcão” de Natal.

Com previsão para ser lançado no próximo dia 14 de Abril, o novo blog será totalmente diferente do atual, com o endereço do domínio .COM, mas também continuará podendo ser acessado no endereço eletrônico antigo.

Estamos trabalhando ininterruptamente para fazermos um cerimonial de inauguração do novo blog à altura de nossos leitores, e compatível com a importância da nova fase do nosso trabalho, que ano a ano cada vez mais se consolida pela sua importância dentro do cenário da imprensa Potiguar.

Ainda este semana deveremos lançar o convite da festa de inauguração do novo Blog. Aguardem!




ACIDENTE AÉREO MATA 31 E DEIXA 12 FERIDOS NA RÚSSIA

Um avião russo com 43 pessoas a bordo caiu nesta segunda-feira (2) no oeste da Sibéria, na Rússia, de acordo com o Ministério de Emergências. Segundo o governo, 31 pessoas morreram e outras 12 foram resgatadas com vida.



No balanço anterior, a porta-voz do ministério, Irina Andrianova, havia dito que ao menos 14 pessoas sobreviveram. O avião de médio porte pertence à companhia aérea russa UTair. "Depois da queda, o avião explodiu em chamas. Os feridos foram retirados por helicóptero", disse à agência russa RIA-Novosti, o porta-voz do Departamento de Emergência de Tyumen, Vadim Grebennikov.

A aeronave, um bimotor turboélice fabricado na França, caiu logo após a decolagem do aeroporto da cidade de Tyumen. A queda ocorreu em uma região de neve a 1.700km de Moscou.

Não estava imediatamente claro o que causou a queda do avião. "Ainda não há explicações", disse o chefe regional do Ministério de Emergências, Yuri Alekhin, à TV russa no local do acidente. Ele disse que a caixa-preta do avião foi encontrada e acrescentou: "O contato com o avião foi perdido apenas três minutos depois da decolagem."




EX-PREFEITO DE EQUADOR ZENON SABINO TAMBÉM ESTEVE PRESENTE EM ALMOÇO DE FÁBIO FARIA

Acompanhado do vereador “Júnior de Caju” e do pré-candidato a vereador “Mariano”, quem também esteve presente no almoço oferecido pelo Deputado Fábio Faria foi o ex-prefeito de Equador, Zenon Sabino, esposo da pré-candidata à prefeita da cidade, Noeide Sabino.




Zenon”, “Júnior” e “Mariano” pousaram para fotos ao lado do Deputado Fábio Faria, do cantor Amazan, e do amigo advogado Dr. Anesiano Ramos. Tá registrado!




FAMÍLIA RECEBE CANTOR AMAZAN DURANTE ANIVERSÁRIO EM JARDIM DO SERIDÓ

A família do aniversariante Jardinense conhecido popularmente por “Louro Miranda” recebeu na tarde de ontem, domingo, (1º) o cantor e empresário Amazan. A festa foi na casa da família no Bairro Baixa da Beleza, onde os mesmo receberam vários convidados.

Vejam algumas imagens da festa:










(Para ver em tamanho grande basta clicar em cima da foto).




PRÉ-CANDIDATOS ESTIVERAM PRESENTES EM ALMOÇO COM DEPUTADO FÁBIO FARIA

Vários pré-candidatos de várias cidades do Seridó Potiguar estiveram presentes no almoço oferecido pelo Deputado Federal Fábio Farias na tarde de ontem, domingo, (1º) na “Chácara Vale Encantado” em Currais Novos, propriedade de sua Mãe, “Nina Salustino”.



O encontro recebeu representantes dos municípios de: Jardim do Seridó, Jardim de Piranhas, Caicó, Parelhas, Equador, Florânea, São Vicente, Acari, Santana do Seridó, Cerro Corá, Serra Negra do Norte, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos e São Fernando.



HOMEM COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NO SERIDÓ POTIGUAR

A Polícia da cidade de São José de Seridó foi acionada por volta das 13h30mim, de ontem, domingo, (1º) para atender uma ocorrência de suicídio. O ato extremo foi praticado por Joadir José de Meneses, de 40 anos, residente na Rua: Dalva da Silva, no centro daquela cidade.

“Joadir” foi encontrado pelo seu irmão “Manoelzinho Seresteiro”, que ao entrar em casa se deparou com o mesmo pendurado por uma corda amarrada a uma linha da sala da casa pouco tempo após ter se suicidado, O irmão ainda tentou ver se poderia salvá-lo, mas viu que nada mais poderia ser feito.

A ocorrência foi atendida pelos PMs, Robenildo e Nóbrega, que fizeram todos os procedimentos de praxe, guardando o local do fato até a chegada do ITEP, que removeu o corpo para Caicó, sendo liberado em posteriormente para sepultamento.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...