2 de abril de 2012

APÓS DECLARAÇÕES DE “ZÉ DA NOITE”, EMPRESÁRIO E EX-CONSELHEIRO TUTELAR PEDIRÃO DESFILIAÇÃO DO PR

Mostrando muita indignação e se sentindo traído pelo presidente do PR de Jardim do Seridó, o ex-conselheiro tutelar, Sérgio Azevedo, “Sérgio de Puruca”, em contato com o blog declarou que irá pedir ainda essa semana a desfiliação do PR, e que assim como ele, o empresário “Janúncio” também fará o mesmo.

Eu fui convidado por “Janúncio”, então deixei o PP para me filiar ao PR, mas antes perguntei a “Zé da Noite” se o partido apoiaria Jocimar Dantas, tendo ele (Zé da Noite) me garantido por três vezes que não teria nenhuma chance de apoiá-lo, mas agora vejo que ele não tem palavra, é um mentiroso!” Disse Sergio ao blog.

A imposição do líder do PR em apoiar Jocimar Dantas deixou mesmo o agora ex-pré-candidato a vereador pelo partido, Sérgio Azevedo muito furioso. “Eu seria candidato à vereador, várias pessoas já haviam declarado apoio a minha candidatura, mas eu fui acreditar nesse mentiroso, e agora irei pedir desfiliação do PR ainda essa semana, pois não irei ficar com pessoas que não falam a verdade, ele (Zé da Noite) é um verdadeiro “Caldo de Batatas”, fraco, mentiroso e sem palavra!" completou Sérgio ao Blog.


Do Blog: Vixe Maria, o “líder” não consegue nem o apoio e respeito de todos seus liderados, então tá ruim!



7 comentários:

  1. Meu caro Paulinho Filho,
    Esta reportagem do Sérgio, somente confirma o que comentei na postagem anterior.
    Não dar mais para aguentar Zé da Noite dando uma de bonzinho.
    ISSO É A CARA DE QUEM QUER TIRAR PROVEITO DA SITUAÇÃO E DAR UMA DE QUEM NÃO TEVE ESPAÇO.

    ResponderExcluir
  2. valeu sérgio! mais a partir de agora vamos deixar esses insignificantes politicos em busca de cargos e vamos partir prá grandiosa vitória de amazan. É DO BELA VISTA,É DA BANDEIRA BRANCA,É DA COHAB,É DA BAIXA DA BELEZA,É DO ALTO BAIXO,É DOS BATENTES,É DO S. JOÃO,É DO MATADOURO,É DO CENTRO,É DO COMISSÃO,É DE TODA ZONA RURAL,É TODO MUNDO VIRANDO E DIZENDO QUE DE MENTIRAS E FALSAS PROMESSAS JÁ ESTÃO CHEIOS.

    ResponderExcluir
  3. VALEU SERGIO TO COM VOCE HOMEM TEM QUE TER PALAVRA.

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque os bacurau estão comedo, o bixeiro disse quando foi indagado pelo um coreligionário o cantor vai ser candidato, ai ele respondeu pode ser Ruberto Carlo o minino é prefeito de novo, então é só fiscalizar que quem ganha campanha é votos,

    ResponderExcluir
  5. eu só digo que dinheiro valer numa campanha se.o bixeiro eleger esse ex padre ai eu digo que o povo merece o que tem, porque o municipio não aguenta mais,

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso em Carnaúba dos Dantas voce pesquisando nesse endereço (http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2008/prefeito/01121960-boboca.jhtm#resultado) verá que o patrimônio que Boboca declarou a justiça eleitoral em 2008 era R$ 29.300,00 e analise o que ele tem agora. Pra onde ta indo o dinheiro público? E aí vale a pena votar em Tida Pantaleão? é tudo farinha do mesmo saco, estamos precisando de uma desratização.

    ResponderExcluir
  7. quando o povo quer nao ar dinheiro que enpeça q o doido ganhou de Manoel lembram !agora e Amazan que o povo quer em toda parte so falam no cantor !!!!!!!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...