Mostrando-se totalmente despreparado, o presidente câmara municipal de Jardim do Seridó, vereador Anchieta Júnior, mostrou mais uma vez sua falta de compromisso com a casa legislativa, desta vez, provocando pessoas que estava no plenário, além de levar para o lado pessoal uma crítica de cunho administrativa do colega Gilberto Brito.
Após as matérias sobre o cancelamento da verba da saúde estampada em todos os principais jornais eletrônicos do País, o edil Gilberto Brito pediu que o presidente pedisse ao seu pai, o vice-prefeito Anchieta Moura, que auxiliasse sua filha, (irmã do presidente) Talita Moura, na secretaria de saúde, que está uma verdadeira “desgraça”, mas o presidente levou para o lado pessoal, passando a atacar a esposa do edil, que é fonoaudióloga concursada no município de Jardim do Seridó.
Após o termino da fala do colega, Anchieta Júnior passou a presidência para seu vice, e fez uso da palavra, começando dizendo ao colega que não era “moleque de recado” para falar com seu pai, e depois passou a questionar o cumprimento da carga horária por parte da esposa do seu colega, e em voz alta apontando para a esposa do colega que estava sentada no plenário.
Como se não bastasse, mostrando total descontrole, o edil passou a me desafiar à colocar o não cumprimento da carga horária da profissional meu blog, citando meu nome e também apontando para minha pessoa, também sentado na platéia, mas como ex-membros daquela casa, sabia que não poderia me manifestar, e fiquei calado até o termino da sessão.
Sei da imensa covardia do edil , que recentemente ameaçou chamar a polícia para um colega que muito o ajudou a se eleger, e por isso não me manifestei, mas após o termino perguntei se ele poderia me responder quando será a inauguração do novo matadouro público prometido por João Maia e Jocimar Dantas, e qual a carga horária de sua irmã, que além de dentista em um PSF de Ouro Branco, ainda “responde” pela secretaria de saúde de Jardim do Seridó, além de me comprometer em divulgar todos os plantões gratuitos que seu pai, o vice-prefeito desse no hospital local.
Por fim, nem preciso me estender muito, pois toda “nação bicuda” sabe quem é esse individuo, que durante a campanha se vestiu de vermelho para enganá-los e depois mostrou toda sua covardia, traindo-os de forma imoral.
Do Blog: Homem que é homem não finge seu o quê não é! Homem que é homem não se esconde enganado pessoas humildes para galgar o poder e o dinheiro! Não me vendo por nada, sou homem interado!