2 de abril de 2023

TRISTE COINCIDÊNCIA! MORREM AS MÃES DOS CANTORES SERTANEJOS DANIEL E LEONARDO

Morreram neste sábado (1°) as mães dos cantores sertanejos Daniel e Leonardo. Maria Aparecida, mãe de Daniel, tinha 82 anos e não teve a causa da morte informada. Carmen, mãe de Leonardo e também de Leandro, que faleceu na década de 1990, foi vítima de um infarto. Ela tinha 87 anos. 

 

Ambos falecimentos foram confirmados pelos artistas em suas redes sociais. Daniel fez uma postagem expressando a dificuldade de encontrar palavras para descrever sua mãe, a quem chamou de especial e definiu como um exemplo de mulher.

PESCADORES DESAPARECEM AO CAÍREM DE BARCO EM AÇUDE NO INTERIOR DO RN

Dois pescadores desapareceram na manhã deste sábado (1ª) após caírem de um barco no Açude do Saco, em Mossoró. Até o momento nenhum deles foi  encontrado. 

 

Segundo uma testemunha, que também estava no mesmo barco, disse que um deles escorregou e, em seguida, o outro tentou ajudar e foi puxado também.

CORPO DE CRIANÇA DE 2 ANOS É ENCONTRADO NA BOCA DE CROCODILO NOS EUA

O corpo de um menino de 2 anos foi encontrado na boca de um crocodilo na Flórida, nos Estados Unidos. 

 

O chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway, disse que o pai do menino, Thomas Mosley, de 21 anos, receberá duas acusações de assassinato em primeiro grau pelo assassinato da mãe do menino, Pashun Jeffery, de 20 anos, e seu filho, Taylen Mosley.

 

Os policiais que procuravam a criança em um lago a alguns quilômetros do complexo de apartamentos notaram um crocodilo “com um objeto na boca” que eles rapidamente perceberam ser o corpo de uma criança, disse Holloway. Eles efetuaram disparos contra o réptil, que largou o corpo.

 

"Conseguimos recuperar o corpo de Taylen intacto", disse o chefe. O animal foi sacrificado.

 

Thomas Mosley está hospitalizado com cortes nas mãos e nos braços e se recusou a falar com os investigadores. Ele ainda não tem um advogado para falar em seu nome. “O pai não está falando conosco”, acrescentou Holloway.

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...