8 de julho de 2009

PREFEITO INICIA OBRAS PARA MELHORAR ACESSO A COMUNIDADES RURAIS AFETADAS PELAS CHUVAS



O prefeito Iranildo através da Secretaria Municipal de Obras de Santana do Seridó iniciou uma grande obra na passagem molhada que dar acesso à comunidade rural Tuiuiú. A reforma da passagem era um sonho antigo daquela comunidade que todos os anos no período chuvoso sofria com o aumento das águas no rio que corta a comunidade, impossibilitando assim a trafego de pessoas causando transtornos e prejuízos aquela comunidade.

O prefeito Iranildo visitou a obra no final da manhã desta quarta-feira e ainda acompanhou de perto outra obra na comunidade que é a construção de mata-burros para facilitar o acesso dos moradores a suas propriedades.

Iranildo declarou que não era apenas um sonho da comunidade em si, mas dele também como Prefeito, “apesar da crise que nosso município enfrenta, não poderia esperar mais pra iniciar essa obra, pois era um desejo dessa comunidade, e é bom lembrar ainda que estou fazendo com recursos próprios do município, pois esse é o objetivo de nossa administração, realizar o sonho de nossos munícipes, melhorando ainda mas a qualidade de vida” Declarou.


VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ DEFENDEM O PRESIDENTE GILBERTO VALDEGER

(Foto: Anchieta Jr, Ex-prefeito Dr. Edimar e Iron Jr.)

Os vereadores da oposição de Jardim do Seridó, defendem o presidente da casa legislativa Gilberto Valdeger dos comentários da sua possível ida para o sistema político da situação em troca da aprovação da mudança no regimento interno da casa, e consequentemente sua reeleição para presidente.

Os comentários da possível traição de Gilberto Valdeger ao seu sistema, com o apoio dos vereadores da situação, caíram como uma bomba na cidade de Jardim do Seridó, onde não se ouve falar em outra coisa, chegando ao ponto de ser questionado até valores recebidos pelo atual presidente para fazer parte da situação, além da sua reeleição.

As declarações dos vereadores Iron Júnior e Anchieta Júnior, são de que nada disso está acontecendo, e que o sistema continua forte e unido, e que em breve será escolhida antecipadamente a mesa diretora para o biênio 2011/2012.

Esperamos que o próprio Gilberto Valdeger tome as providencias cabíveis, e desminta os comentários, que com certeza está manchando sua imagem junto à população Jardinense.



MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...