8 de julho de 2009

VEREADORES DA OPOSIÇÃO DE JARDIM DO SERIDÓ DEFENDEM O PRESIDENTE GILBERTO VALDEGER

(Foto: Anchieta Jr, Ex-prefeito Dr. Edimar e Iron Jr.)

Os vereadores da oposição de Jardim do Seridó, defendem o presidente da casa legislativa Gilberto Valdeger dos comentários da sua possível ida para o sistema político da situação em troca da aprovação da mudança no regimento interno da casa, e consequentemente sua reeleição para presidente.

Os comentários da possível traição de Gilberto Valdeger ao seu sistema, com o apoio dos vereadores da situação, caíram como uma bomba na cidade de Jardim do Seridó, onde não se ouve falar em outra coisa, chegando ao ponto de ser questionado até valores recebidos pelo atual presidente para fazer parte da situação, além da sua reeleição.

As declarações dos vereadores Iron Júnior e Anchieta Júnior, são de que nada disso está acontecendo, e que o sistema continua forte e unido, e que em breve será escolhida antecipadamente a mesa diretora para o biênio 2011/2012.

Esperamos que o próprio Gilberto Valdeger tome as providencias cabíveis, e desminta os comentários, que com certeza está manchando sua imagem junto à população Jardinense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...