8 de julho de 2009

PREFEITO INICIA OBRAS PARA MELHORAR ACESSO A COMUNIDADES RURAIS AFETADAS PELAS CHUVAS



O prefeito Iranildo através da Secretaria Municipal de Obras de Santana do Seridó iniciou uma grande obra na passagem molhada que dar acesso à comunidade rural Tuiuiú. A reforma da passagem era um sonho antigo daquela comunidade que todos os anos no período chuvoso sofria com o aumento das águas no rio que corta a comunidade, impossibilitando assim a trafego de pessoas causando transtornos e prejuízos aquela comunidade.

O prefeito Iranildo visitou a obra no final da manhã desta quarta-feira e ainda acompanhou de perto outra obra na comunidade que é a construção de mata-burros para facilitar o acesso dos moradores a suas propriedades.

Iranildo declarou que não era apenas um sonho da comunidade em si, mas dele também como Prefeito, “apesar da crise que nosso município enfrenta, não poderia esperar mais pra iniciar essa obra, pois era um desejo dessa comunidade, e é bom lembrar ainda que estou fazendo com recursos próprios do município, pois esse é o objetivo de nossa administração, realizar o sonho de nossos munícipes, melhorando ainda mas a qualidade de vida” Declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...