25 de fevereiro de 2009

TERMINOU O CARNABACURAL DE JARDIM DO SERIDÓ

O fraco carnaval de rua de Jardim do Seridó, como foi antes anunciado pelo não diferente Secretário de Cultura, foi uma grande reprise da campanha passada, até mesmo os trios deixavam a entender a politicagem e o intuito em promover o atual administrador público.

Diferentemente de outros anos, foliões foram embora logo no domingo da festa, e muitos deles alegando a falta de estrutura no local do evento, que nem banheiros suficientes para suprir a demanda foram instalados, entre outras reclamações.

O que faltou de estrutura durante todo a carnaval, apareceu ontem na hora do tradicional bloco das Kengas, com a finalidade de acabar com um evento no qual jamais eles tiveram coragem de organizar, a não ser agora usando toda estrutura da prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

O mais engraçado de tudo, como era de se esperar, a Virgem vencedora do concurso foi também do bloco “PK JUNTOS”, assim como a rainha do carnaval, e nem precisava relembrar que ambos são do bloco do Secretário de cultura, ainda bem que no campeonato de futsal ele não teve como eleger seus favorecidos, e quem foi campeão foi o bloco “ÀGUA E NÉ”.

O que mais nos deixa triste, é saber que no ano passado, o nosso carnaval ficou entre os melhores do Seridó, perdendo apenas para a cidade de Caicó, e esse ano, ficaremos no esquecimento da mídia a nível estadual, pois a festa não agradou à ninguém, a não ser aos correligionários do Prefeito, ou até mesmo outras pessoas que tiveram que dizer que estava gostando da festa, por puro medo de sofrer represaria e até ser espancado em praça pública, como realmente aconteceram vários casos em nossa cidade.




IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...