25 de fevereiro de 2009

TERMINOU O CARNABACURAL DE JARDIM DO SERIDÓ

O fraco carnaval de rua de Jardim do Seridó, como foi antes anunciado pelo não diferente Secretário de Cultura, foi uma grande reprise da campanha passada, até mesmo os trios deixavam a entender a politicagem e o intuito em promover o atual administrador público.

Diferentemente de outros anos, foliões foram embora logo no domingo da festa, e muitos deles alegando a falta de estrutura no local do evento, que nem banheiros suficientes para suprir a demanda foram instalados, entre outras reclamações.

O que faltou de estrutura durante todo a carnaval, apareceu ontem na hora do tradicional bloco das Kengas, com a finalidade de acabar com um evento no qual jamais eles tiveram coragem de organizar, a não ser agora usando toda estrutura da prefeitura Municipal de Jardim do Seridó.

O mais engraçado de tudo, como era de se esperar, a Virgem vencedora do concurso foi também do bloco “PK JUNTOS”, assim como a rainha do carnaval, e nem precisava relembrar que ambos são do bloco do Secretário de cultura, ainda bem que no campeonato de futsal ele não teve como eleger seus favorecidos, e quem foi campeão foi o bloco “ÀGUA E NÉ”.

O que mais nos deixa triste, é saber que no ano passado, o nosso carnaval ficou entre os melhores do Seridó, perdendo apenas para a cidade de Caicó, e esse ano, ficaremos no esquecimento da mídia a nível estadual, pois a festa não agradou à ninguém, a não ser aos correligionários do Prefeito, ou até mesmo outras pessoas que tiveram que dizer que estava gostando da festa, por puro medo de sofrer represaria e até ser espancado em praça pública, como realmente aconteceram vários casos em nossa cidade.




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...