14 de abril de 2011

ENGENHEIRO CIVIL EX-VEREADOR QUESTIONA SUPOSTO ENGENHEIRO QUE DEU LAUDO TÉCNICO PARA DEMOLIÇÃO DA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ

O “Blog Paulinho Barra Pesada” acaba de receber um e-mail do engenheiro civil, e ex-vereador Jardinense, Leoni Azevedo de Lima, “Leoni de Chico de Veinho”, contestando o suposto laudo técnico, do também suposto engenheiro (já que até agora seu nome não foi divulgado), para demolição do restante do prédio da prefeitura municipal da cidade.


Leiam com atenção:


Amigo Paulinho,


Estou muito triste com que li em resposta ao comentário que havia feito sobre a TOTAL FALTA DE RESPONSABILIDADE da nossa atual administração, que deixou cair parte Palácio Pedro Isidro (Agora a nossa Antiga Prefeitura). Através do Laudo Técnico emitido por um profissional de engenharia, que não foi informado o seu nome, que a falta de estrutura de concreto armado foi a causadora do desrespeito para com a nosso população. Pois é, DESRESPEITO. Hora meu caro colega de engenharia, é muito fácil afirmar que uma construção caiu por que faltou estrutura... Hora ela estar no chão!!!! Será que todas as construções antigas de nosso município, e todas as outras existentes no mundo, que foram construídas antes do advento do "concreto armado" estão condenadas a cair por "FALTA DE PILARES E VIGAS DE CONCRETO ARMADO"? É, pode até ser verdade e algumas venha a cair É SÓ O RESPONSÁVEL PELA EDIFICAÇÃO SER TÃO OU MAIS IRRESPONSÁVEL QUE O NOSSO ATUAL PREFEITO e não der atenção que toda construção exige, ou seja, manutenção. Paulinho, amigos jardinenses, estou indignado com a solução adotada pela atual administração e repito quantas vezes for necessário A PARTE DA PREFEITURA CAIU POR FALTA DE MANUTENÇÃO E O RESTANTE FOI DEMOLIDO POR TOTAL FALTA DE RESPEITO PARA COM A HISTÓRIA DE NOSSA CIDADE. Amigos Jardinenses, espero que estejam tão indignados quanto eu e que nos unamos para retirar esta administração totalmente irresponsável e sem compromisso com nossa cidade o mais urgente possível. Desejo que os nossos representantes na Câmara Municipal não deixe esta irresponsabilidade passar em branco.


Atenciosamente


Leoni Azevedo de Lima


Eng.Civil e Jardinense de coração.



TENHAM FÉ E ESPERANÇA; É O DOIDOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

DIGAS COM QUEM ANDAS QUE DIREI QUEM TU EIS!






ROUBALHEIRA COMPROVADA! VICE-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ PATRÍCIO JÚNIOR É CASSADO POR 5 ANOS

Após vários anos de apelações o atual vice-prefeito de Jardim do Seridó, Patrício Júnior, (foto ao lado) agora não tem mais para onde recorrer. A justiça foi feita, e ele agora foi cassado por improbidade administrativa, (roubo de dinheiro público), condenado a devolver aos cofres públicos, o valor de R$ 67.563,81, com os acréscimos e correções legais, e ainda pagar multa de no mesmo valor, isso sem falar nas custas processuais.


Além de Patrício Júnior, o seu então assessor, Itamar Azevedo, (foto ao lado)também sofreu as mesmas punições, e também deverá ficar proibido de contratar com o poder público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de cinco anos.


A única mudança na condenação obtida pelo condenado na sua apelação foi a redução de 8 (oito) para 5(cinco) anos a suspensão dos direitos políticos, nos termos do voto do relator.

Após o anúncio do trânsito em julgado da sentença, a meritíssima juíza da comarca de Jardim do Seridó, oficializou no último de 11 de abril, o Cartório Eleitoral para fins de suspensão dos direitos políticos dos CONDENADOS, conforme determinado na sentença, como também deu vista dos autos ao Ministério Público para fins de execução dos demais pontos da sentença.


Resta agora saber qual será o entendimento da justiça para com a legalidade da chapa, Jocimar Dantas/Patrício Júnior, já que na época da formação da mesma o ex-prefeito e atual vice de Jocimar Dantas já estava cassado, apenas usou dos recursos oferecidos pela lei para apelar a ganhar tempo, mas agora o tempo acabou.



Do Blog: lembro-me agora do tempo em quê eu apresentava o Programa “Barra Pesada” na Rádio Cabugi do Seridó, quando denunciava os absurdos e as roubalheiras (apelidadas de improbidades administrativas) na administração do agora CONDENADO, PATRÍCIO JÚNIOR, e muitos me perseguiam e diziam que eu era politiqueiro. E agora, quem estava falando a verdade? Eu sou honesto e tenho minhas mãos limpas, graças a Deus! Quero ver todos aqueles que me perseguiam agora perseguirem a JUSTIÇA. Com certeza agora não o farão, pois ficou comprovado na justiça quê, Patrício JÚNIOR e ITAMAR AZEVEDO roubaram dinheiro público do povo de Jardim do Seridó! Desonestos!


AGRICULTOR MORRE APÓS SOFRER QUEDA DE BICICLETA NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 15h00minh de ontem, quarta-feira (13), na Rua João Eduardo Ribeiro, Bairro Parque Dourado, caminho do açude Dourado, faleceu após sofrer uma queda de bicicleta, o agricultor, João Salustiano Macedo da Silva, de 54 anos, casado, residente na Rua Rio São Bento, Bairro José Bezerra, Currais Novos.

A Polícia Militar chegou a prestar os primeiros socorros e como a ambulância do Hospital encontrava-se em Natal foi socorrido pela viatura, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer minutos depois.

O ITEP foi acionado para conduzir o corpo até Caicó para ser necropciado e posteriormente liberado para sepultamento.

Aos familiares os votos de pesar pela perda desse trabalhador Curraisnovense.


Fonte: PM Currais Novos. (link ao lado).



IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...