31 de julho de 2021

JARDIM DO SERIDÓ INICIA VACINAÇÃO PARA PESSOAS COM IDADE A PARTIR DE 32 ANOS

A Secretaria de Saúde de Jardim do Seridó informa que neste segunda-feira, (02), iniciará a vacinação contra covid-19 em pessoas sem comorbidades com idade acima de 32 anos.

 

A vacinação para essa faixa etária acontecerá das 8 às 11 horas no Ginásio de Esportes Governador Lavoisier Maia.

 

Os documentos necessários são (original e cópia) do CPF.

BRASIL JÁ APLICOU VACINAS EM METADE DA POPULAÇÃO

O Plano Nacional de Imunização (PNI) chega neste sábado, (31) à metade do caminho para livrar o Brasil da covid-19. No último dia de julho, o país vai superar os 50% da população vacinada contra o coronavírus e suas variantes. 
 
 

São cerca de 106 milhões de pessoas vacinadas com primeira dose ou a dose única, o que se reflete diretamente na queda no número de novos casos e, principalmente, de mortes em decorrência da doença. 

 

Julho foi fundamental para atingir essa marca importante. Foram mais de 39 milhões de doses aplicadas com média de mais de 1,2 milhão por dia. 

 

Com o início da aplicação das segundas doses, três meses depois da primeira, a imunização da população foi de 12,7% para 19,4% em julho. 

 

A campanha brasileira de imunização completa 200 dias na próxima terça (3) e já tem mais de 141 milhões de doses aplicadas na população.

ATENÇÃO! AGENDA ECON/PARELHAS DE 02 A 09 DE AGOSTO

A ECON, (soluções para empresas e pessoas), de Parelhas/RN, divulga agenda de atendimentos, constando datas, e tipos de especialidades dos seus profissionais, de 02 a 07 de Agosto.

 


 

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...