30 de dezembro de 2023

TRAGÉDIA! PC MATA A EX-COMPANHEIRA, UM HOMEM, FERE OUTRO E COMETE SUICÍDIO NO SERIDÓ POTIGUAR

O policial civil Francisco de Assis Toscano, de 47 anos, matou a ex-companheira e tirou a própria vida por volta das 11h desta sexta-feira, (29), no município de Florânia, no Seridó potiguar.

 

 

De acordo com a Polícia Civil, o agente estava em serviço quando pegou uma arma e saiu da Delegacia de Plantão dizendo que ia fazer uma diligência. Na sequência ele foi até a casa da ex-companheira - Cícera Dantas Soares, de 43 anos , atirou nela e em mais duas pessoas que estavam no local e depois tirou a própria vida.

 

Cícera e uma das outras vítimas, identificada como David Araujo de Moura, de 30 anos, morreram no local - a polícia ainda não informou se os dois eram parentes ou se tinham algum relacionamento.

 

O terceiro atingido, Erivanilson, foi socorrido com vida para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.

 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a ex-companheira de Francisco Toscano tinha medida protetiva contra ele há mais de um ano. A medida proibia que o agente tivesse contato ou se aproximasse dela e também proibia que ele tivesse porte de arma durante suas folgas. No entanto, ele tinha porte de arma durante o expediente.

MORRE O EX-PILOTO BRASILEIRO GIL DE FERRAN

O piloto brasileiro Gil de Ferran morreu na tarde desta sexta-feira, aos 56 anos, ao sofrer uma parada cardíaca enquanto dirigia na Flórida, nos EUA. Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis em 2003, ele também conquistou a Fórmula 3 Inglesa e foi bicampeão da CART (atual IndyCar Series).

 

Gil de Ferran estava testando um carro no circuito privado The Concours Club, em Opa-Locka, na Flórida, nos EUA, quando se sentiu mal e parou na entrada dos boxes. Foi levado para o hospital, mas não resistiu. Gil deixa a esposa, Angela, e os filhos Anna e Luke. 

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...