3 de agosto de 2024

SERIDOENSE É PRESA POR AGREDIR MÃE, IRMÃ E FILHO COM TESOURA E PEDAÇOS DE MADEIRA

Uma mulher de 39 anos foi presa em flagrante após agredir a mãe, a irmã e o próprio filho com uma tesoura e com pedaços de madeira em Caicó.

 

Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quinta-feira (1º) e foi realizada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Caicó com apoio da Polícia Militar.

 

Após realizarem diligências, os policiais localizaram e prenderam a suspeita, que foi encaminhada ao sistema prisional. Ele deverá responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça.

 

Os objetos usados no crime foram apreendidos pela polícia.

 

Segundo a Polícia Civil, as vítimas passam bem. Já a motivação do crime não foi confirmada e ainda será investigada, segundo a corporação.

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR AS PRÓPRIAS FILHAS NO GO

Um pastor evangélico de 55 anos foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas em Pontalina (GO), nesta sexta-feira (2). O caso foi relatado ao Conselho Tutelar da cidade pelas próprias menores, que têm 14 e 16 anos. A Polícia Civil do Goiás (PCGO) foi acionada e realizou a ‘Operação Bicho Papão’ para localizar e prender o crente.

 

O religioso também é suspeito de ter estuprado uma terceira filha em Anápolis (GO) e, também, um outro filho de 9 meses, de acordo com a delegada Tereza Nabarro. O primeiro caso registrado foi o de Anápolis, há cerca de 3 anos, mas o suspeito não foi preso. Com a repercussão, o pastor e a família saíram da cidade e se mudaram para Pontalina -cidade há 127 km de Goiânia.

 

O acusado que tem nove filhos ao total, sendo seis com a sua atual companheira, volta a ser alvo de denúncias de estupro. Segundo a polícia, a esposa ajudou a confirmar o relato das filhas. Os abusos ocorreram durante os últimos anos, de acordo com a delegada.

 

As filhas que deram informações sobre o crime não souberam detalhar os fatos por dificuldade e medo, assim como aconteceu com a outra irmã em Anápolis.