15 de abril de 2012

LANÇAMENTO DO NOVO “BLOG BARRA PESADA” FOI UM SUCESSO

Varias autoridades de várias cidades do Seridó Potiguar, amigos, colaboradores e familiares, participaram do cerimonial de lançamento do novo “Blog Barra Pesada” realizado na noite desde sábado no auditório da câmara municipal de Jardim do Seridó.

<KENOX S860  / Samsung S860>

Recepcionados de forma vip pelo magnífico músico Seridoense, “Carlos Guedes” os convidados esperaram o início do cerimonial, quando após a execução do Hino Nacional deu-se início o evento que teve como mestre de cerimonial a colega Meirielle Chacon.

Em seus discursos, Joelma de Sousa (Rádio Rural de Parelhas), Leleu Fontes (Presidente da câmara de vereadores de Caicó), Júnior Nogueira (Vereador de Ouro Branco), Gilberto Valdeger (Vereador de Jardim do Seridó), Dr. Gustavo Brito (Representando seu Ilustre pai, o Dr. Manoel de Brito), Rosemária (Representando o Dr. Anesiano Ramos), foram unanimes quanto à importância do meio de comunicação, sempre resaltando nosso estilo corajoso de fazer imprensa.

O ponto culminante do evento se deu às 22h00mim, quando o novo “Blog Barra Pesada” entrou em definitivo no ar. Houve queima de fogos e muitos aplausos. A festa teve a cobertura especial do amigo e colega Juquinha do JCN – www.carnaubafotos.blogspot.com (veja cobertura completa).

Do Blog: Obrigado meu, obrigado meu Deus!

 

RECEITA DA APARECIDA; MACARRÃO AO MOLHO DO CAMARÃO

imagesCAHQULNM

Ingredientes:

· 1Kg de Camarão Médio e limpo

· 1Pct de Macarrão (penne)

· 05 Colheres (sopa) de Massa de Tomate

· 01 Cebola (média)

· 01 Lata de Creme de Leite

· 01 Molho de Coentro (picado)

· 02 Colheres (sopa) Manteiga

· 01 Dente de Alho

· Sal a gosto.

Modo de preparar:

Cozinhe o macarrão em água e sal e reserva. Refogue o camarão com a manteiga, a cebola, o alho, e massa de tomate, em 2 copos de água e deixe cozinhar por dez minutos. Desligue o fogo e acrescente o creme de leite. Em seguida coloque o macarrão e misture bem, polvilhe com queijo ralado e leve ao forno. Sirva bem quente.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas doBlog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE OURO BRANCO É CONDENADA A PAGAR 5 MIL DE MULTA POR PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA

O juiz da comarca Jardim do Seridó/Ouro Branco, Dr. Jussier Barbalho Campos condenou a pré-candidata à prefeita da cidade de Ouro Branco. Drª Maria de Fátima Araújo da Silva a pagar uma multa no valor de 5 mil reias, pela comprovação de crime eleitoral de “propaganda eleitoral antecipada” cometido durante o carnaval passado.

drafatima

Em sua decisão o juiz levou em conta o fato de o crime eleitoral ter sido cometido “apenas” em um dos dias de carnaval, e da ré ser primária, e por esses motivos a sentenciou à pena de pagamento de multa no valor de 5 mil reais, reduzindo assim o pedido da promotoria de justiça que era de 20 mil reais.

Indiferentemente do valor, o certo é que um crime foi cometido, mostrando a audácia dos políticos que teimam em descumprirem as leis vigentes no País, deixando transparecer suas verdadeiras índoles de autoritarismo.

Resta apenas esperar que esse caso sirva como exemplo, e que outros políticos possam refletirem e pararem de descumprirem as leis, pois existe o período para propaganda eleitoral legalmente autorizado por lei.

Do Blog: Se um político não respeita nem as leis do seu País, já está dizendo tudo, basta os eleitores refletirem!

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...