29 de janeiro de 2011

CANTOR AMAZAM CONFIRMA PRESENÇA NO SEPULTAMENTO DE MONSENHOR ERNESTO

Quem acaba de confirmar a presença no velório, missa e sepultamento do Monsenhor Ernesto da Silva Espínola, é o cantor e empresário Amazam. Amazam foi batizado e recebeu a primeira comunhão das mãos do então Pe. Ernesto.

Estarei chegando a Jardim do Seridó no início desta tarde para acompanhar e prestar as últimas homenagens ao querido monsenhor Ernesto, ele não só me batizou como também me deu a primeira comunhão”. Afirmou Amazam.


CORPO DO MONSENHOR ERNESTO DA SILVA ESPÍNOLA ESTÁ SENDO VELADO EM JARDIM DO SERIDÓ

O corpo do Monsenhor Ernesto da Silva Espínola está sendo velado desde as 03h15minhs da madrugada desde sábado, (29) no Santuário do Sangrado Coração de Jesus. O Corpo ficará no Santuário até a tarde, quando sairá em cortejo até a Matriz para a missa de corpo presente e logo em seguida o sepultamento.

Apesar de se encontrar na Bahia, o bispo diocesano de Caicó, Dom Delson já confirmou presença na celebração e sepultamento do monsenhor Ernesto, além do também Bispo Jardinense, Dom Lucena, que é responsável pela diocese de Guarabira/PB. Além dos Bispos, estão sendo esperados Padres de várias cidades da região, além de muitas autoridades.




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...