17 de agosto de 2024

BOMBA! MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE IRON JÚNIOR

O “Fantasma” da impugnação volta à assombrar a família Oliveira, atualmente candidato à prefeito de Jardim do Seridó, que no pleito passado, além de perder as eleições para prefeito, teve a candidatura à vereadora da mulher impugnada por a mesma, na época, está inelegível por ter seus direitos políticos suspensos em face de uma condenação por ‘Furto Qualificado’, ‘Falsificação de Documentos’ e ‘Falsidade Ideológica’, crimes cometidos pela mesma em sua cidade natal, Parelhas.
 

 

Conforme documento, desta vez é próprio Iron Júnior que está ameaçado de não poder concorrer as eleições de 2024, haja vista que o Ministério Público, através do seu representante da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Flávio Nunes da Silva, pediu a impugnação do registro de candidatura do mesmo, por entender que o mesmo não está em conformidade com as leis eleitorais vigentes no País.

 

 

Vale salientar que, em caso de deferimento do pedido do MP, a coligação na qual o mesmo é candidato na chapa majoritário tem um prazo para substituí-lo, ou ainda, o mesmo pode recorre da possível decisão, seguir em frente com sua candidatura, e esperar o julgamento das instâncias superiores.

 

Do Blog: Quem aqui faz, aqui paga! Como diz o próprio Iron Júnior: “Eu acho é pouco!”

SILVIO SANTOS, O MAIOR APRESENTADOR DE TV DO BRASIL, MORRE AOS 93 ANOS

Silvio Santos morreu aos 93 anos, neste sábado (17), em São Paulo, em decorrência de uma broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1). 

 

Silvio foi o nome mais importante do entretenimento da televisão brasileira, em especial à frente do Programa Silvio Santos, que comandou a partir de 1963, em diferentes emissoras. Foi, também, dono de um conglomerado bilionário criador de marcas como Jequiti, Tele Sena, Baú da Felicidade - além das emissoras TVS e SBT. 

 

Em 18 de julho, Silvio foi internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, para se recuperar do H1N1. Teve alta dois dias depois. Em 1º de agosto do mesmo ano, voltou a ser hospitalizado.

 

Silvio faleceu às 4h50 deste sábado (17), segundo o hospital. O apresentador deixa a viúva Íris Abravanel, com quem era casado desde 1978, seis filhas - Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, do casamento com Íris, e Cíntia e Silvia, do primeiro casamento, com Cidinha, que morreu em 1977 -, 14 netos e 4 bisnetos.