20 de maio de 2012

RECEITA DA APARECIDA; MERLUZA AO FORNO

untitled

Ingredientes:

· ½ kg de Peixe Merluza

· 02 Tabletes de Caldo de Bacalhau

· 02 Tomates em rodelas

· 02 Batatinhas em rodelas

· 02 Cebolas em rodelas

· 01 Xícara de água.

Modo de preparar:

Desmanche o caldo de bacalhau na xícara de água e separe. Em um pirex untado, coloque o peixe em seguida cubra com as camadas de tomate, batatinha e cebola e um pouco de cheiro verde. Derrame o caldo de bacalhau, cubra com papel alumínio e leve ao forno por aproximadamente 30 minutos.

Pronto, bom apetite e até o próximo domingo com mais uma deliciosa “Receita da Aparecida” exclusiva para os internautas do “Blog Barra Pesada”!

Aparecida Araújo.

Foto: Ilustrativa.

PIADA DO DIA; O BÊBADO E O SANTO

images

Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e já pede: - Coloca aí dez pinga pra mim! O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que bebeu todas. - Coloca agora cinco pinga! O dono colocou, o cara bebeu todas e disse: - Agora coloca só três, viu? Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu: - ZZZZZZsó uma agora! ZZZZZZsó mais uma! O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu: - Eu num to enZenZendo... Quanto menossss eu bebo, mais eu fico tonto! Sem ter para quem apelar, o bêbado se dirigiu a Igreja. Vendo a bandeja de são benedito recheada, pegou uma nota e falou pro santo: - Empresta ai, negão, depois te pago. E estava a tomar mais uma pinga no boteco, quando o guarda, que vira tudo na Igreja, bateu no ombro do bêbado e disse: - Meu chapa, vá pagar o dinheiro do santo. O bêbado voltou a Igreja e disse a São benedito: - Toma ai, negão, teu dinheiro. Era preciso dar parte na policia?

ATUALIZAÇÃO! ADMINISTRAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS RECEBEU QUASE 2 MILHÕES DE FPM EM APENAS 3 MESES DE 2012

O atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, parece que esquece que estamos na era da informática, e que tudo pode ser acompanhado pela internet, e ainda fica com uma “miadeira” danada, tentado ludibriar o povo, com aquela velha conversa de que o FPM caiu, já que não pode mais usar como desculpa do seu desastre administrativo o gestor passado.

NADAND~2_thumb[2]

Parece até brincadeira de mau gosto, pois conforme o site oficial do governo federal www.potaldatransparencia.gov.br/ o município de Jardim do Seridó já recebeu até março de 2012 o total de 1.937.894,84 (Um Milhão, Novecentos e Trinta e Sete Mil, Oitocentos e Noventa e Quatro Reais, e Oitenta e Quatro Centavos) só de FPM elevando o toal recebido durante sua gestão para mais de 35 milhões de reais, isso sem contar com os repasses de compensação que o governo LULA fez, que junto com as arrecadações internas de impostos IPTU, ISS e outros, atingiria o valor de mais de 40 milhões.

Sem título cópia

Com aproximadamente 10 milhões a mais que a administração passada no mesmo período de tempo, o governo atual ainda não mostrou à que veio, e o fiasco é notório, principalmente nas áreas da saúde, educação e habitação.

Várias denúncias dão conta da pífia gestão na área da saúde, aonde até remédios com datas de validade vencidas foram distribuídos pela referida secretaria.

Na educação foram distribuídos uns “kits Escolares” que é uma verdadeira humilhação aos alunos, quando antes até caderno de “Capa Dura” eram distribuídos.

Já na área da habitação, em menos que três anos de administração, a gestão passada entregou quase 100 casas populares, enquanto o atual governo ainda não entregou nenhuma unidade habitacional.

Para onde será que vai tanto dinheiro? Será que eles ainda vão culpar as quedas do FPM? Ou vão culpar o ex-prefeito? Prefeitura sem dinheiro! Acreditem se quiserem!

SE LASCOU! HOMEM ASSALTA PESSOAS EM BAR E É EXECUTADO AO SAIR DO LOCAL AINDA COM REVOLVER ENGATILHADO NA MÃO

(Atenção! Cenas fortes). Um assalto termina com o assaltante morto no início da noite de ontem, sábado (19), no Projeto de Assentamento Novo Espinheirinho, localizado no Km 84, as margens da BR 304 saída para Natal Zona Rural de Mossoró.

1

Um individuo chegou em um bar onde várias pessoas assistiam a um jogo de futebol na TV, efetuou um disparo e anunciou o assalto, mandado que todas as pessoas que estavam no estabelecimento, se deitassem.

O elemento que ainda não foi identificado oficialmente, mas que segundo comentários seria "Wendel Daniel de Lima Costa", chegou ao local sozinho, entrou no estabelecimento e fez um verdadeiro rapa. Na saída ele tomou a chave de uma motocicleta que estava estacionada em frente ao bar.

O individuo nem chegou a da partida na moto. Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, todos na cabeça e morreu no local ainda com a arma engatilhada, na mão. O revolver estava municiado e apenas uma munição deflagrada.

No bolso do short foram localizados vários celulares e objetos das pessoas que se encontravam no local no momento do assalto. O responsável pelo estabelecimento disse a polícia que não viu quem teria reagido, matando o elemento, que não portava documento de identificação.

Uma guarnição da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, Rocam, comandada pelo Cb. Renixon esteve no local colhendo as primeiras informações e fazendo o isolamento do ambiente do crime.

Segundo informações do Doutor “Renildo Marcelino”, Perito do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o individuo foi morto com disparos de pelo menos dois tipos de armas de fogo.

Os delegados Kleiton Pinho, Regional e Ruberio Pinto, de Plantão, estiveram no assentamento, para os procedimentos de investigação. Duas pessoas, responsáveis pelo estabelecimento foram conduzidas para a delegacia de plantão em Mossoró, para prestarem esclarecimentos.

Com informações e fotos de: O Câmera.

PSD SE REÚNE COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE JARDINENSES

O diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) de Jardim de Piranhas, se reuniu neste sábado (19), com os Agentes Comunitários de Saúde para discutir as dificuldades da categoria. Para isso, foi convidado o Presidente do Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde e Endemias (Sindas/Mossoró), Gilberto Pedro, que pretende expandir a entidade para o Seridó, atendendo, inicialmente, as demandas de Jardim de Piranhas.

Grande parte dos profissionais do município participou do encontro, coordenado pelo presidente municipal da legenda, Elídio Queiroz. Eles aproveitaram para tirar suas dúvidas e iniciar a discussão sobre a organização do grupo no município. O evento, que tem como tema “O PSD quer te ouvir”, faz parte de uma série de encontros que começaram a ser realizados pelo Partido no município, cumprindo o seu calendário de atividades sociais.

Outros três encontros serão realizados nos próximos finais de semana. O PSD quer ouvir e contribuir com as demandas da agricultura, educação e juventude. Embora direcionadas para as categorias, as palestras são abertas ao público.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...