Um afogamento foi registrado neste sábado, (08), no Sitio Quinquezinho no município de São Vicente/RN, onde o jovem, Raimundo Firino de Medeiros, morreu afogado em um pequeno açude. O corpo da vítima, que residia na Serra do Meio em Bodó, foi localizado e resgatado das águas por uma equipe do Corpo doe Bombeiros.
10 de março de 2025
JOVEM É BALEADA DURANTE PASSEIO EM PRAIA NO RN
Uma jovem de 23 anos foi baleada durante um passeio nas dunas do litoral do RN O caso aconteceu na praia de Jacumã, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.
A jovem foi socorrida e levada para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal. Ela foi submetida a uma cirurgia na manhã deste domingo (9), está estável e segue em observação.
O caso aconteceu durante um passeio feito por veículos 4x4 no litoral do estado. À polícia, os trilheiros, como são chamados, relataram que foram alvos de disparos de arma de fogo durante o passeio, no meio das dunas.
Após os disparos, cápsulas de armas de fogo foram recolhidas. Em uma imagem que circulou nas redes sociais, um homem mostra pelo menos sete cápsulas na mão.
BOLSONARO QUER ATO POR ‘REFÉNS DO 8/1’ COM 1 MILHÃO LOTANDO COPACABANA
O ex-presidente Jair Bolsonaro, (PL), divulgou em suas redes sociais, um apelo para que seus apoiadores garantam a presença de 1 milhão de manifestantes, no ato marcado para o próximo domingo, (16), em defesa de anistia humanitária para acusados, assim como ele, por tentativa de um golpe contra a eleição de Lula (PT). Na publicação com vídeos de aliados, Bolsonaro se refere a presos por ataques de 8 de Janeiro de 2023 aos Três Poderes da República como “reféns de 8/jan”.
O ato está marcado para 10 horas da manhã do dia 16. E visam beneficiar com anistia todos os alvos de inquéritos e ações judiciais que tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF).
Além da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que exalta a pauta da anistia, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) aparece no vídeo publicado pelo seu pai dizendo o seguinte: “As centenas de presos e perseguidos políticos, mais do que nunca, precisam de todos nós”.