7 de janeiro de 2013

CORRELIGIONÁRIOS ESTÃO “MORDIDOS” COM PREFEITO DE CIDADE SERIDOENSE, GARANTE “CHICO DE CANDINHA”

Passado as festas de fim de ano, ainda meio de ressaca, o fofoqueiro mais temido do Seridó Potiguar, “Chico de Candinha” volta à ativa, trazendo informações dos acontecimentos que o mesmo consegue “flagrar” por onde passa.
Segundo o “linguarudo”, o chororô em uma cidade do Seridó tá grande, principalmente de alguns (as) ex-secretários (as) e seus familiares, que esperavam continuar ‘mamando’ nas tetas da “Viuvinha” (prefeitura), mas que ganharam um belo “Par de Botinas” (na bunda) logo após as eleições.
Chico de Candinha” me garantiu que nas repartições públicas desse município só se ouve mesmo é muito ai-ai-ai e muito xingamento contra o prefeito, haja vista que muitos votaram na esperança de ocupar um cargo no primeiro escalão, mas para muitos não sobrou nem no último escalão.
Resta apenas saber qual é esse município, pois o danado do “Chico” outra vez não quis me dizer o nome da cidade. Você imagina qual é o município? Eu acho que eu sei, mas não digo!
Do Blog: Se tiver muito nervoso, um chazinho ajuda a acalmar. Eu tô mangando do tempo!

HOMEM MATA MULHER DENTRO DE IGREJA E É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Uma mulher foi morta a facadas na noite de domingo (6) pelo marido durante um culto evangélico no Rio de Janeiro. O crime ocorreu em uma filial da Igreja Universal do Reino de Deus no bairro de Vila Isabel, na zona norte da cidade.
Segundo a Polícia, a vítima Marisa dos Navegantes Chagas dos Santos, discutiu com o marido, José Lúcio dos Santos. Com medo, a mulher correu para dentro da Igreja para se proteger. Mas, o marido a seguiu e esfaqueou Marisa no pescoço. A mulher morreu no local.

Ao tentar fugir, José Lúcio foi abordado por policiais que patrulhavam a região. No confronto, o homem terminou baleado. O caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca) e será investigado pela Divisão de Homicídios (DH).

TREMOR DE TERRA É REGISTRADO NO RN

O laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registrou os primeiros tremores de terra de 2013 na cidade de Pedra Preta, Região Central do RN. O primeiro evento ocorreu por volta das 9h18 desse sábado (5), e atingiu a magnitude de 3.6, sendo o maior já registrado na região até agora. O segundo aconteceu às 10h, com magnitude 2.8.

Registro do sismo de magnitude 3.6 pela estação RCBR.
 (Divulgação)

Segundo nota publicada pelo laboratório, após dois anos do início da atividade sísmica na cidade, ainda não é possível prever a evolução dos eventos na região.

PRF PRENDE MOTOQUEIRO EMBRIAGADO E SEM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO EM BR NO SERIDÓ

UEFCASOF60HCAWJK5FICAPW2COVCAVD709ZCAP1R8X6CADMVJ3ACAQ4X3KSCA6ZVGWWCAHENSP1CA19X738CAZQC8BRCA8AE3DWCA1U0R50CAK1FADPCAYFRNKSCA2YKJYGCAF9I6RICAKCTTZQCA2S0NOLUma abordagem em uma blitz da PRF (Polícia Rodoviária Federal) terminou com a prisão de José Édipo Dantas de Araújo, residente na cidade de São Vicente, flagrado bêbado pilotando uma motocicleta. A prisão do acusado e a apreensão do veículo aconteceu na noite de ontem, domingo (06) na BR 226.

Como se não bastasse o fato do mesmo está pilotando o veículo embriagado, ao ser inquirido, o “condutor” confessou aos policiais que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Após o teste do bafômetro, o motoqueiro recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia de polícia de Currais Novos.

Do Blog: E depois quem está errada é a Polícia! É brincadeira!

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...