24 de novembro de 2013

JANTAR DA ‘FESTA DE SEBASTIÃO 2013’ DE EQUADOR FOI O MAIOR DE TODOS OS TEMPOS

Feito pela equipe da secretaria de educação com o apoio da secretaria de assistencia social, o jantar da ‘Festa de São Sebastião 2013’ de Equador foi o maior de todos os tempos, chegando a superar em mais do dobro o número de senhas vendidas na festa anterior.

SAM_5378

Animados pelo maravilhoso show da dupla de irmãos, Barto e Segundo, após as bênçãos do pároco, Pe. Célio, quase mil pessoas jantaram na praça de eventos da cidade numa noite inesquecível.

SAM_5375

Mostrando total dedicação à festa religiosa, a prefeita Noeide Sabino outra vez fez questão de participar ativamente do jantar, coordenando e recepcionando os equadorenses e visitantes. Vejam imagens:

 

Do Blog: Parabéns à todos!

BANDIDO DE ALTA PERICULOSIDADE É PROCURADO PELA POLÍCIA NO SERIDÓ POTIGUAR

04Carlos Wiliano da Silva, vulgo ”Sula” é suspeito de vários assaltos nas cidade de Caicó e Jardim de Piranhas, já foi preso por suspeita de ter atuado como autor de um crime de homicídio, mas se encontra foragido da justiça, usando o tempo ocioso para praticar outros crimes.

O investigado foi visto na cidade de Caicó nos últimos dias, testemunhas contam que ele participou efetivamente de assaltos nesta cidade, porém tem facilidade de comunicação, disfarça de bom moço e é ousado, atrevido e de alta periculosidade.

Portanto, a polícia lança um alerta à população, muito cuidado com este homem, evite contato com ele, e qualquer dúvida ou informações sobre seu paradeiro, favor contactar imediatamente a polícia da sua cidade.

Fonte: Jair Sampaio.

LUTO! CORPO DO JOGADOR JANCARLOS SERÁ SEPULTADO NESTA SEGUNDA-FEIRA NO RJ

O corpo do jogador de futebol Jancarlos de Oliveira Barros, de 30 anos, foi levado no início da tarde deste sábado (23) para Xerém, distrito de Duque de Caxias, onde acontece o velório. A esposa de Jancarlos, Tatiane Barbosa Ramos Barros, as três filhas do casal e outros familiares estiveram em Petrópolis, Região Serrana do Rio, onde o acidente aconteceu, para autorizar a transferência. O velório acontece em uma igreja de Xerém, cidade onde o jogador morava. No domingo (24), ele será levado para Natividade, no Estado do Rio, onde nasceu e será enterrado.

Lateral-direito Jancarlos está prestes a assinar contrato com Rio Branco. (Foto: Richard Pinheiro/ Globoesporte.com/es)

O prefeito de Natividade, Marcos Antônio da Silva Toledo, decretou luto de três dias pela morte do esportista natividadense. O enterro acontecerá na segunda-feira (25) na cidade natal do jogador que assinaria contrato neste sábado com o clube Duque de Caxias.

Jancarlos morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (22) na BR-040, altura do quilômetro 60, na pista sentido Rio de Janeiro, em Itaipava, próximo à entrada do bairro Catobira. O automóvel dirigido por Jancalos caiu em uma ribanceira por volta das 16h30.

O jogador começou a carreira atuando pelo Fluminense, em 2001, e foi campeão carioca em 2002. Sem conseguir se firmar no clube, foi emprestado ao Juventude em 2004. No ano seguinte, Jancarlos se transferiu para o Atlético Paranaense, onde ficou até 2008 e foi um destaques do vice-campeonato da Libertadores. As boas atuações no Furacão chamaram a atenção do São Paulo, que o contratou para ser titular. Em 2009, ele esteve no Cruzeiro, onde foi novamente vice-campeão da Libertadores. Vestiu também a camisa do Botafogo, Bahia, Ituano, America, Volta Redonda e Rio Branco-ES, que defendia atualmente.

JIPEIROS, MOTOQUEIROS E CICLISTA DE PARELHAS PARTICIPAM DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO EM EQUADOR

Jipeiros motoqueiros e ciclista da cidade de Parelhas foram recebidos na tarde deste sábado, (23) em Equador, onde os mesmos desfilaram pelas ruas da cidade conduzindo o estandarte da Festa de São Sebastião.

SAM_5314SAM_5344

Recepcionados pela prefeita Noeide Sabino e pelo vice-prefeito Joady Gomes, os parelhenses percorreram as principais ruas da cidade, e em frente à Matriz de São Sebastião receberam as bênçãos do pároco, Pe. Célio. Vejam imagens:

 

VIVALDO PARTICIPA DO TRADICIONAL ALMOÇO DA CASA DO ESTUDANTE DE CAICÓ QUE COMEMORA ANIVERSÁRIO

download (1)O deputado Vivaldo Costa prestigiou na tarde deste sábado (23) o tradicional almoço promovido anualmente pela casa do estudante de Caicó. O espaço comemorou 53 anos com uma vasta programação. Vivaldo foi recebido pelos responsáveis da instituição e saudado pelos presentes.

O Papa Jerimum, quando governou o Rio Grande do Norte, reformou e ampliou todas as casas de estudantes do estado. Em seu mandato como deputado, Vivaldo apresentou requerimento ao governo pedindo melhoramento nas instalações físicas da casa caicoense. “Nunca me esqueci dos estudantes, mesmo porque já estudei e morei na casa do estudante. Todos os anos venho participar da programação que a Casa de Caicó prepara”.

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...