8 de fevereiro de 2009

PRESO COMPARSA DE UM DOS MAIS PERIGOSOS PISTOLEIROS DO RN

Policiais comandados pelo delegado regional de Patu, Roberto Moura, prenderam ontem em Janduís, Nélson Rodrigues da Silva Filho, 19 anos, comparsa de Humberto Alves Saldanha, o "Galego de Antenor", considerado um dos pistoleiros mais perigosos da região. Contra Nélson existe dois mandados de prisão expedidos. Um deles na comarca de Jardim de Piranhas, pelo assalto cometido no dia 5 de janeiro na referida cidade.

Nelson e Galego, segundo o delegado, no dia 5 de janeiro passado, invadiram a residência de Tereza Cavalcante e levaram cerca de 50 mil reais em jóias, 2.580 reais em dinheiro, 780 reais em cheques, dois aparelhos de telefone celular, uma câmara digital, um relógio e perfumes franceses.

Ele confessou ter assaltado um posto de combustível em Jucurutu e ter matado Neliano Medeiros, em dezembro passado, quando a vítima se deslocava em companhia da namorada, de Janduís para Campo Grande.

Fonte: Diário de Natal








CADELA AMAMENTA FILHOTES DE OVELHA NO SERIDÓ

Um fato inusitado vem sendo registrado na comunidade rural Barra da Espingarda, no município de Caicó. Três filhotes de ovelha estão sendo amamentados por uma cadela. O motivo é que a mãe abandonou os filhotes.

A cadela que adotou Pitchula, de 9 anos, adotou os ovinos há oito dias. Foi o que afirmou Maria Ivete Germano, proprietária dos animais. "A gente percebeu isso no sábado passado. A gente achou uma coisa engraçada, bonita, porque a gente nunca tinha visto", disse.

Maria Ivete disse que em determinadas ocasiões tem que retirar os burregos das mamas da cadela. "A gente tira às vezes porque eles ficam judiando com a cachorra, que não tem leite. Aí a gente dá leite em mamadeira. Mas eles insistem em mamar. Se a gente deixar eles passam o dia mamando na cachorra", disse Maria Ivete Germano.

Fonte e Foto: Diário de Natal









EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...