4 de outubro de 2012

BOMBA! JUSTIÇA DETERMINA QUE BLOGUEIRO ASSESSOR DE JOCIMAR DANTAS RETIRE MATÉRIA DE PESQUISA DO AR OU SERÁ MULTADO EM 3 MIL REAIS POR DIA

imagesCA2MPFP1 cópiaA Juíza da 23ª zona eleitoral, Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia acaba de deferir a tutela antecipada em favor da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, e determina que no prazo de 24 horas, o blogueiro assessor de Jocimar Dantas, Josimário Nunes, retire do ar a matéria intitulada “Agora não “sei” se “consulto” um “item” “certo” das pesquisas eleitorais”, sob a pena de incidência de multa o montante de R$ 3.000,00 (três mil reais) por dia de descumprimento.

digitalizar0028

O pedido deferido pela MM Juíza foi feito através de representação ajuizada pela coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, contra Josimário Nunes, a coligação “É Nós de novo com a força do povo”, Jocimar Dantas de Araújo e José Anchieta Rodrigues de Moura.

digitalizar0029

Na notícia em questão, além de acusar os institutos de pesquisa, contratados pela Rádio Cabugi do Seridó, de manipular os dados, fica explícita a divulgação falsa de dados de pesquisa eleitoral. Nela o assessor de Jocimar Dantas usa o artifício jornalístico conhecido como “mensagem subliminar”, para transparecer que tal pesquisa fora realizada pelo mesmo instituto que divulgou a pesquisa em que Amazan está na frente. Mas que, ainda segundo a informação, por causa de manipulação, foram divulgados outros dados, divergentes dos que um político de outra cidade teve acesso.

É salutar destacar que na própria notícia, o assessor tenta enganar a população supondo que um Instituto de Pesquisa sério, às vésperas da eleição, transmitiria para um desconhecido, resultado de pesquisa diferente dos já divulgados, e por isso a MM Juíza determinou que a mesma seja retirada do ar.

Do Blog: Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

URGENTE! ASSESSORIA DE JOCIMAR DANTAS DIVULGA PESQUISA FALSA

imagesCARC2RJJA coligação “UNIÃO PELO PROGRESSO” vem a público tranquilizar toda a população Jardinense, de que já tomou as devidas medidas judiciais, no sentido de que a justiça possa observar a cavilação provocada por notícia postada no blogue de um dos assessores do atual prefeito, na qual apresenta dados fictícios de pesquisa eleitoral.

Na notícia em questão, além de acusar os institutos de pesquisa, contratados pela Rádio Cabugi do Seridó, de manipular os dados, fica explícita a divulgação falsa de dados de pesquisa eleitoral. Nela o assessor de Jocimar Dantas usa o artifício jornalístico conhecido como “mensagem subliminar”, para transparecer que tal pesquisa fora realizada pelo mesmo instituto que divulgou a pesquisa em que Amazan está na frente. Mas que, ainda segundo a informação, por causa de manipulação, foram divulgados outros dados, divergentes dos que um político de outra cidade teve acesso.

É salutar destacar que na própria notícia, o assessor tenta enganar a população supondo que um Instituto de Pesquisa sério, às vésperas da eleição, transmitiria para um desconhecido, resultado de pesquisa diferente dos já divulgados.

Destarte, a coligação “União pelo progresso” deseja que os eleitores de Jardim do Seridó possam observar quem verdadeiramente está fazendo uma campanha limpa, honesta, transparente e acima de tudo, respeitando a lei e todos os cidadãos Jardinenses.

Com nossos mais sinceros votos de respeito aos Jardinenses, subscrevemos.

COLIGAÇÃO UNIÃO PELO PROGRESSO

MUITO ESTRANHO! CÂMARA MUNICIPAL NÃO TÁ NEM AI COM FALTA DE REPASSE DA PREFEITURA

untitled_thumb[1]

Um fato totalmente estranho está acontecendo com a câmara municipal de Jardim do Seridó, que nada fez até o momento em relação à inadimplência do prefeito Jocimar Dantas, que há 14 dias atrás deveria repassar para a Casa Legislativa o valor de R$ 56.877,53 (cinquenta e seis mil, oitocentos e setenta e sete reais e cinquenta e três centavos), referentes ao mês de setembro de 2012.

Ignorando o descaso do prefeito e sua equipe que até o momento está “mangando” do legislativo municipal, haja vista que até o momento o silencio é a única justificativa para a falta do repasse, a câmara municipal continua passiva, deixando que o prefeito faça e aconteça, sem que as providências sejam tomadas.

Conforme já noticiamos no blog, um mandado de segurança foi feito, mas parece que apenas para não dizer que estão de braços cruzados, pois o mesmo até o momento não saiu dos birôs da casa de leis, deixando muitas interrogações quanto a legitimidade de um dos princípios básicos do poder legislativo, que é o de fiscalizar e “cobrar” o cumprindo das leis por parte do executivo.

Será que a câmara está nadando em dinheiro que não quer nem saber de receber o seu próprio dinheiro, ou será que estão com “peninha” do prefeito que “arrombou” os cofres públicos ao contratar dezenas de pessoas antes da campanha eleitoral?

Do Blog: Cadê os mais de 40 milhões que Jocimar Dantas já recebeu do governo federal durante sua gestão, o gato comeu?

CONVITE DA COLIGAÇÃO "UNIÃO E TRABALHO PELO PROGRESSO"

convite vigilia 55

Convidamos todos os jardinenses para participarem da programação da reta final da campanha da coligação "União e Trabalho pelo Progresso", que é a seguinte:


04/10 (QUINTA-FEIRA) GRANDE VIGÍLIA 55:

 
Concentração na rua Antônio da Cunha Lima, próximo ao bar de “Antônio Imaculada”, saindo com grande “Passeata da Vigília” pelas principais ruas da cidade, com destino ao Canal, onde será realizado o grande e último mega comício da campanha, antes da vitória de Amazan e Dr. Edimar 55, com presenças confirmadas dos artistas, cantores das bandas Gatinha Manhosa, Edson Lima e Forró Estilizado, Luan, e do ex-vereador Jônatas Azevedo, onde este estará mostrando os motivos que o fizeram mudar para o lado da União e do Progresso. Vamos, todos juntos, participar da maior vigília da história política de Jardim do Seridó.

TRAIÇÃO!!! ASSESSORIA DE JOCIMAR DANTAS ACUSA OS INSTITUTOS CONTRATADOS PELA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ DE MANIPULAREM AS PESQUISAS ELEITORAIS

Jocimar_com_raiva_-_A_Fonte““Parece” que “elas” recebem tratamento antes de serem divulgadas, em benefício de um dos candidatos”, é com essa frase que Jocimar Dantas, através de sua assessoria de imprensa (no blog que faz propaganda de sua campanha), mostra sua verdadeira farsa e total descontrole psicológico, pois além de não aceitar os resultados das pesquisas divulgadas e registradas no TRE, ACUSA os institutos de MANIPULAÇÃO de dados das pesquisas em Jardim do Seridó.

corte 

Com essa atitude Jocimar Dantas coloca na vala da desonestidade profissionais sérios e competentes com vários anos de atuação no mercado, inclusive professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que são os senhores Mardone França e Paulo de Tarso.

O mais interessante é que a Rádio Cabugi, que declarou – através de seus diretores em palanque político – ser “bacurau”, foi a contratante de três das quatro pesquisas questionadas. Certamente o Sr. Ângelo da Rádio Cabugi do Seridó, apresentará os devidos argumentos para defender a lisura e independência das pesquisas por ele contratadas, bem como solicitará dessas empresas para apresentarem suas defesas, porque a qualidade e honestidade desses empresários são fortemente questionadas pelo assessor.

ATENÇÃO POVO DE JARDIM, Jocimar Dantas já demostrou que trair é normal na vida dele, pois já tinha traído seu juramento com Deus, e agora com os Institutos contratados pela sua correligionária, a Rádio Cabugi do Seridó. Imagine trair a população mais carente da cidade.

Lembram do que Jocimar teve coragem de dizer na própria Rádio Cabugi?, no programa oficial da prefeitura? “QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO COM MINHA ADMINISTRAÇÃO, QUE VÁ EMBORA DA CIDADE”. Tem outra frase, que ninguém sabe quem disse, mas muitos eleitores de Jardim já escutaram: “SEU VOTO EU JÁ COMPREI, NÃO DEVO NADA A VOCÊ”.

Do Blog: Espalme as duas mãos e olhe para elas. A MUDANÇA ESTÁ AÍ!!!

AMAZAN É HOMENAGEADO DOIS DIAS ANTES DO SEU ANIVERSÁRIO EM GRANDE COMÍCIO NA COMUNIDADE CATURURÉ

O futuro prefeito de Jardim do Seridó, Amazan, foi homenageado durante um grande comício na comunidade catururé na noite desta quarta-feira, (03). Amazan foi recebido por uma faixa parabenizando-o antecipadamente pelo seu aniversário que será amanhã, (05).

DSCN1628

A comunidade foi palco de mais um gigantesco comício da “Família 55”, ratificando o compromisso de grande maioria da popular em apoiar o projeto de governo do “Cantor e do Doutor”, numa caminhada rumo a vitoria no dia 07 de outubro.

DSCF0823

Além do futuro prefeito Amazan, quem também foi homenageado foi o aniversariante do dia, o vereador, ex-presidente da câmara municipal, Gilberto Valdeger, que recebeu o carinho do público que cantou parabéns pra você.

DSCF0832

A coligação “União e Trabalho pelo Progresso” realiará na noite de hoje, quinta-feira, (04) sua vigília. A grande festa será no canal no centro da cidade.

MAIS FAMÍLIAS ADEREM À CAMPANHA DE HUDSON E PATRÍCIA DURANTE “BATE PAPO CIDADÃO” EM SANTANA DO SERIDÓ

Considerados como sendo um grande sucesso na campanha de Hudson e Patrícia em Santana do Seridó, os encontros denominados de “Bate Papo Cidadão” foram encerrados com um “Bate Papo de Confraternização” em frente a casa do ex-prefeito.

DSCF1344

Centenas de eleitores participaram do encontro e puderam testemunhar adesões de algumas famílias a campanha de Hudson e Patrícia, entre elas as de Izaque do Kiosk e Edu de Seu Biu, que declararam apoio aos candidatos.

DSCF1349

Hudson foi prefeito de Santana do Seridó por três mandatos, deixando um leque de obras e ações em prol da população que dispensa qualquer apresentação, tendo sido o prefeito que “aposentou” a velha, fumacenta e incômoda lamparina para as comunidades rurais no município.

ALERTA! PROMOTOR ELEITORAL DENUNCIA A PRESENÇA DE “GRUPO DE MILÍCIA” EM CIDADE SERIDOENSE

O promotor eleitoral de Timbaúba dos Batistas/RN, Vicente Elísio de Oliveira Neto, denunciou a existência de uma “milícia armada” na cidade. A informação dá conta que três policiais militares, um sargento, um cabo e um soldado, lotados no 4º BPM de Natal, estariam circulando em um veículo Celta e usando uma casa. Foram vistos por populares ostentando armas de fogo.

Nós recebemos diversas denúncias de populares dando conta dessa movimentação estranha. Fomos casa onde estariam os policiais, e apenas um deles nos recebeu, inclusive na parte de fora. Ele disse que estava ali por causa de uma permuta de serviço, o que não ficou claro“, disse o promotor.

Os policiais “milicianos”, denunciados pelo promotor, teria sido contratados pelo candidato Chion Batista, que prestou queixa na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó, alegando que foi ameaçado de morte. Na queixa conta a informação de que caso vencesse o pleito eleitoral, morreria.

O promotor, preocupado, entrou em contato com o comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Francisco Araújo, que determinou ao comandante do 6º BPM em Caicó, que fosse a Timbaúba dos Batistas e os mandasse retornar a Natal, imediatamente. Caso, os policiais não acatem a determinação, terão que ser imediatamente, presos e recolhidos no Quartel em Caicó.

Nós não admitiremos que determinadas pessoas queiram impor forças milicianas para intimidar quem quer que seja em Timbaúba dos Batistas. A ordem vai ser mantida na cidade. O pleito eleitoral vai acontecer do jeito que tem que ser, ou seja, em ordem“, disse.

Fonte: Sidney Silva.

AZUL DA COR DO MAR! “ZÉ BRAÇO” ENCERRA CAMPANHA COM GRANDE COMÍCIO EM OURO BRANCO

Como diz a música do imortal “Tim Maia”, “Azul da cor do mar...”. Foi assim que ficou a cidade de Ouro Branco na vigília de campanha do ex-prefeito “Zé Braço” na noite desta quarta-feira, (03).

Protegida por um forte esquema de segurança, a coligação “Ouro Branco Livre e Consciente” encerrou sua campanha com um mega comício logo após um grande arrastão pelas ruas da cidade, quando o povo cantava e vidrava com as músicas dos candidatos.

Com dois mandatos de prefeito, e mais dois do seu sucessor, o atual prefeito Nilton Medeiros, Incontestavelmente o palanque de “Zé Braço” é o que mais apresenta propostas e presta contas dos inúmeros serviços prestados em prol da coletividade,mostrando total competência e experiência para administrar o município.

Repudiando os ataques, insultos e agressões, “Zé Braço” e todo seu palanque mais uma vez pediu paz para as famílias ourobranquenses, na esperança de que as disputas aconteçam apenas nas urnas.

EM ENTREVISTA A RÁDIO CAICÓ, HUGO RESSALTA O SEU BEM QUERER POR CAICÓ E APRESENTA VÁRIAS PROPOSTAS

O futuro prefeito de Caicó, Hugo Marinho esteve participando nesta quarta-feira (03) de uma entrevista com o radialista Sidney Silva, na Rádio Caicó AM. Todas as perguntas direcionadas ao candidato foram pautadas em seu plano de governo que priorizam uma gestão transparente em seus diversos segmentos como na saúde, segurança, infra estrutura, educação, dentre outros segmentos que se tornarão em uma administração modelo no quesito desenvolvimento.

Segurança

No quesito segurança, Hugo Marinho enfatizou a criação de uma guarda municipal que ajudará junto a polícia militar a sanar algumas deficiências no setor. Aliado a guarda municipal, será implantado o serviço de câmeras de segurança que serão instaladas em pontos estratégicos, inibindo o aumento na criminalidade e marginalidade.

Trânsito

Quando indagado pelo radialista sobre a questão do trânsito na cidade, Hugo destacou que dentro do plano de mobilidade urbana serão abertas novas ruas, com calçamento, será melhorado também as pontes, buscará também recursos para a construção de passarelas, dentre outros serviços no tocante ao desafogamento do trânsito, principalmente em épocas de pico como Carnaval e Festa de Santana, quando Caicó recebe uma demanda maior de turistas. Hugo aproveitou também para esclarecer que irá municipalizar o trânsito e principalmente sentar com o pessoal dos transportes, como ônibus, taxistas e mototáxistas, para discutir melhorias no sistema de transporte dos passageiros.

Mototáxista

Aproveitando a deixa do mototaxista Hugo enalteceu a profissão que hoje é regulamentada pelo Governo Federal, faltando apenas alguns ajustes junto ao município, onde o prefeito sentará com a classe para que eles sejam de uma forma justa amparados por esta nova lei que tem benefícios previdenciários.

Infra estrutura

Na parte de infra estrutura, Hugo reforçou a questão do calçamento das ruas de Caicó e aproveitou para enfatizar a questão da iluminação nas entradas da cidade que será feita. Sem esquecer da implantação de novas praças e reestruturação das antigas, dando a oportunidade das crianças brincarem e dos mais antigos sentarem e conversarem.

Saúde

Na parte da saúde Hugo vou a reforçar a questão da implantação da UTI Neo Natal no Hospital do Seridó, sem esquecer da implantação da UPA, dos mini hospitais e de um novo modelo que será implantado na marcação e recebimento do exame.

Educação

No quesito educação, Hugo aproveitou para falar do piso dos professores que será cumprido à risca na sua gestão, bem como as questões do reaparelhamento das escolas e na restauração de algumas delas.

Encerrando a entrevista Hugo Marinho agradeceu à todos e em especial a cada caicoense que de uma maneira espontânea o recebeu com um sorriso no rosto, com um abraço e principalmente com o sentimento de vitória que todos terão no próximo domingo(07) quando Hugo e Gilberto forem eleitos para cuidar de Caicó.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...