4 de outubro de 2012

EM ENTREVISTA A RÁDIO CAICÓ, HUGO RESSALTA O SEU BEM QUERER POR CAICÓ E APRESENTA VÁRIAS PROPOSTAS

O futuro prefeito de Caicó, Hugo Marinho esteve participando nesta quarta-feira (03) de uma entrevista com o radialista Sidney Silva, na Rádio Caicó AM. Todas as perguntas direcionadas ao candidato foram pautadas em seu plano de governo que priorizam uma gestão transparente em seus diversos segmentos como na saúde, segurança, infra estrutura, educação, dentre outros segmentos que se tornarão em uma administração modelo no quesito desenvolvimento.

Segurança

No quesito segurança, Hugo Marinho enfatizou a criação de uma guarda municipal que ajudará junto a polícia militar a sanar algumas deficiências no setor. Aliado a guarda municipal, será implantado o serviço de câmeras de segurança que serão instaladas em pontos estratégicos, inibindo o aumento na criminalidade e marginalidade.

Trânsito

Quando indagado pelo radialista sobre a questão do trânsito na cidade, Hugo destacou que dentro do plano de mobilidade urbana serão abertas novas ruas, com calçamento, será melhorado também as pontes, buscará também recursos para a construção de passarelas, dentre outros serviços no tocante ao desafogamento do trânsito, principalmente em épocas de pico como Carnaval e Festa de Santana, quando Caicó recebe uma demanda maior de turistas. Hugo aproveitou também para esclarecer que irá municipalizar o trânsito e principalmente sentar com o pessoal dos transportes, como ônibus, taxistas e mototáxistas, para discutir melhorias no sistema de transporte dos passageiros.

Mototáxista

Aproveitando a deixa do mototaxista Hugo enalteceu a profissão que hoje é regulamentada pelo Governo Federal, faltando apenas alguns ajustes junto ao município, onde o prefeito sentará com a classe para que eles sejam de uma forma justa amparados por esta nova lei que tem benefícios previdenciários.

Infra estrutura

Na parte de infra estrutura, Hugo reforçou a questão do calçamento das ruas de Caicó e aproveitou para enfatizar a questão da iluminação nas entradas da cidade que será feita. Sem esquecer da implantação de novas praças e reestruturação das antigas, dando a oportunidade das crianças brincarem e dos mais antigos sentarem e conversarem.

Saúde

Na parte da saúde Hugo vou a reforçar a questão da implantação da UTI Neo Natal no Hospital do Seridó, sem esquecer da implantação da UPA, dos mini hospitais e de um novo modelo que será implantado na marcação e recebimento do exame.

Educação

No quesito educação, Hugo aproveitou para falar do piso dos professores que será cumprido à risca na sua gestão, bem como as questões do reaparelhamento das escolas e na restauração de algumas delas.

Encerrando a entrevista Hugo Marinho agradeceu à todos e em especial a cada caicoense que de uma maneira espontânea o recebeu com um sorriso no rosto, com um abraço e principalmente com o sentimento de vitória que todos terão no próximo domingo(07) quando Hugo e Gilberto forem eleitos para cuidar de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...