21 de novembro de 2011

LAUDO DO ITEP ATESTA QUE MOTO-TAXISTA DE CAICÓ MORREU POR ESTRANGULAMENTO, E NÃO POR SIMPLES AFOGAMENTO

Familiares do Moto-taxista Genúino Medeiros de Araújo, de 23 anos, que residia na Rua Presidente Castelo Branco, bairro Paulo VI em Caicó, foi encontrado morto no dia 09 de outubro de 2011, na Barragem da Macambira, na zona rural de Caicó receberam do ITEP, o Laudo sobre a causa da morte do mesmo, onde as informações dão conta de que não teria acontecido simplesmente um afogamento, e atesta que sua morte foi ocasionada de modo violento e a causa do óbito foi devido à asfixia mecânica.





De acordo com o laudo assinado pelo médico legista, José Fernandes, a vítima apresentava um ferimento corto - contuso na região frontal direita, medindo 15 mm de comprimento em sentido transversal, e a conclusão do exame necroscópico é de que a morte se deu devido à asfixia mecânica, devido a afogamento.


Os familiares do moto-taxista de posse do laudo do ITEP procuraram a Delegacia de Polícia Civil onde foi relatado o caso.


A Polícia Civil devera abrir inquérito para apurar se ocorreu estrangulamento do moto-taxista, já que há indícios que apontam para essa hipótese.

Com informações e fotos de: Rosivan Amaral.
Montagem Fotos: Paulinho Filho.










VOCÊ ACREDITA NESSA CONVERSA DE RECEBER PRESENTE E MANDAR FAZER UMA CÓPIA PARA DEVOLVER?

Nesse mundo de meu Deus tudo se pode ver, mas a conversa fiada que foi apresentada na emissora local, para defender o atual prefeito da cidade das acusações de ter pegado uma imagem emprestada de uma família, e feito uma réplica para devolver no lugar da verdadeira, deixou grande parte da população pasmada.



Contrariando a maioria da família que se diz lesada pela atitude do ex-padre, Jocimar Dantas, uma integrante dessa família ocupou os microfones da emissora para dizer que havia doado a imagem ao ex-padre, e que ele achou por bem mandar fazer uma copia para entregar de volta a família. Será que ele fez copias de todas as imagens que ele saiu pedindo em alguns municípios da região do Seridó Potiguar? Será que a loja de imagens antigas de propriedade do mesmo tem alguma coisa com as doações? Sei lá! Só sei que ninguém acreditou nessa conversa fiada não! Querem ver só? Respondam a enquete do “blog”. É normal uma pessoa ganhar um presente e retribuir com uma cópia?



Do Blog: Mas tem gente que acredita até em político/curandeiro. Não é?


POLICIAS MILITAR E CIVIL PRENDEM ACUSADO DE MATAR O SOLDADO RAMALHO

Após um trabalho ininterrupto da PM com o apoio da Polícia Civil, foi preso neste início de fim de semana o outro acusado de executar o Soldado PM Ramalho. A prisão do bandido conhecido pelo apelido de “Biro-Biro” aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/11), no município de São Gonçalo do Amarante.


“Biro-Biro” e um adolescente de 17 anos que se apresentou em companhia do seu advogado, e que se encontra apreendido, são os acusados de assassinarem o soldado Ramalho, pertencente ao 4º Batalhão da PM. O crime aconteceu no dia 05 desse mês, com disparos de arma de fogo, quando o soldado havia saído do serviço e estava usando parte do fardamento, momento que foi surpreendido pelos meliantes ao chegar à casa de uma mulher no Jardim Lola, onde a dupla se aproximou de moto, roubou a arma e os pertences do PM e em seguida efetuou vários tiros que atingiram o PM que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Do Blog: Cadeia nesse safado, covarde, criminoso!


AGÊNCIA DO INSS DE PARELHAS FOI INAUGURADA NESTE DOMINGO

Foi inaugurada ontem, domingo (20), a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no município de Parelhas. A solenidade contou com a presença do ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho e foi prestigiada pela classe política do estado.


A unidade de Parelhas também atenderá os municípios vizinhos, como Equador e Santana do Seridó. Ao todo, 28 mil pessoas serão beneficiadas com a estrutura que será responsável por manter mais de quatro mil benefícios por mês. Essa é a 24ª Agência da Previdência Social no Rio Grande do Norte.


O deputado federal Felipe Maia, presente ao evento, comemorou a instalação da agência na cidade: “O município está de parabéns por receber esta agência que vai garantir o atendimento a todos que necessitam dos serviços da previdência”.


Os deputados federais Henrique Eduardo Alves (PMDB), João Maia (PR) e Fátima Bezerra (PT) e o deputado estadual Walter Alves (PMDB) também participaram da cerimônia da entrega da agência.




EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...