1 de maio de 2009

VEREADORES DO PP DE JARDIM DO SERIDÓ FORAM APRESENTADOS AO VICE-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA


Os vereadores Iron Júnior (PP) e Zé Dantas (PP) participaram ontem (30) na cidade de Acari das comemorações alusivas aos 150 anos de construção do Açude Marechal Dutra (Gargalheiras) e dos 100 anos do DNOSC (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), naquela ocasião representando a Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó.

O assessor especial do vice-governadoria, Hudson Pereira de Brito teve o cuidado de apresentar os parlamentares Jardinenses ao vice-governador e secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza.

Um detalhe chamou a atenção de quem estava próximo. Depois da fotografia ao tomar conhecimento que os vereadores faziam parte do PP (Partido Progressista), Iberê Ferreira disse em alto e bom som “guarde essa foto rapaz, porque eu ainda vou precisar dela”, declarou.

Com essas palavras o vice-governador deixou a entender que as coisas com o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), não andam lá tão boas não. Em tempo: Robinson tem o controle do PP no Estado
.


SESSÃO SOLENE HOMENAGEOU AÇUDE GARGALHEIRAS ONTEM EM ACARI





A classe política norte-rio-grandense marcou presença na Sessão Solene pelas festividades alusivas aos 50 anos do Açude Marechal Dutra, o Gargalheiras e os 100 anos do DNOCS, ontem (30), no final da tarde e início de noite no Municipal Clube em Acari.

A comemoração contou com a presença da governadora Wilma de Faria, do vice Iberê Ferreira de Souza, dos senadores Garibaldi Alves e Rosalba Ciarlini; deputados federais Fátima Bezerra e Henrqieu Eduardo Alves; dos demais deputados estaduais, do secretário de Articulação com os Municípios, Raimundo Fernandes; do prefeito de Acari, Antônio Carlos Fernandes de Medeiros, do diretor geral do Dnocs, Elias Fernandes; demais deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

Dos 24 deputados do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte, apenas 15 deles compareceram a homenagem. Estiveram presentes no Municipal Clube daquela cidade, os seguintes parlamentares: Robinson Faria, Vivaldo Costa, Ezequiel Ferreira, Nelter Queiroz, Álvaro Dias, Gilson Moura, Poti Júnior, Ricardo Motta, José Adécio, Lavoisier Maia, Márcia Maia, Antonio Jácome, Fernando Mineiro, Walter Alves e Arlindo Dantas.

A solenidade foi uma proposição do deputado Robinson Faria, presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que ainda teve também a participação de dezenas de funcionários e ex-funcionários do DNOCS e de uma comitiva vinda do Ceará.

Fonte e Fotos: Jornal A Fonte

HOMENAGEM DO BLOG BARRA PESADA E SEUS COLABORADORES. “DIA DO TRABALHO”









No espreguiçar do amanhecer,
A aurora abraça o sol,
Acordando homens e mulheres,
Para os exercícios no arrebol.

Todos correm para os campos da vida,
Na diversidade de suas diferenças.
Com mão no arado, pisam forte
Exultando suas crenças.

Valentes,
Erguem em seus braços,
Bandeiras ferramentas,
No quilate responsabilidade
No uso a função que alenta.

Seja caneta, bisturi,
enxada ou mesmo um liberal,
Não importa o instrumento,
Todos trabalham igual.

Dignificando o tempo,
Marcham ao encontro do promissor,
Prosperidade para o amanhã,
Recompensa do labor,

Abençoadas são as mãos do trabalhador.

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...