1 de maio de 2009

VEREADORES DO PP DE JARDIM DO SERIDÓ FORAM APRESENTADOS AO VICE-GOVERNADOR IBERÊ FERREIRA


Os vereadores Iron Júnior (PP) e Zé Dantas (PP) participaram ontem (30) na cidade de Acari das comemorações alusivas aos 150 anos de construção do Açude Marechal Dutra (Gargalheiras) e dos 100 anos do DNOSC (Departamento Nacional de Obras Contra as Secas), naquela ocasião representando a Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó.

O assessor especial do vice-governadoria, Hudson Pereira de Brito teve o cuidado de apresentar os parlamentares Jardinenses ao vice-governador e secretário de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza.

Um detalhe chamou a atenção de quem estava próximo. Depois da fotografia ao tomar conhecimento que os vereadores faziam parte do PP (Partido Progressista), Iberê Ferreira disse em alto e bom som “guarde essa foto rapaz, porque eu ainda vou precisar dela”, declarou.

Com essas palavras o vice-governador deixou a entender que as coisas com o presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), não andam lá tão boas não. Em tempo: Robinson tem o controle do PP no Estado
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...