22 de março de 2012

FESTA DA FÉ! TERÇO DOS HOMENS EM JARDIM DO SERIDÓ COMEMORA SEU 2º ANIVERSÁRIO

Uma verdadeira festa da fé! Foi Assim a grande festa de aniversário do terço dos homens de Jardim do Seridó, realizada nesta noite de quarta-feira, (21) na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Após o terço houve uma comemoração no “Esplanada Clube”.

Vejam algumas imagens:










Obs. (Para ver as fotos em tamanho grande, clique em cima).




PREFEITA MARÍLIA DIAS ENTREGA 540 CASAS POPULARES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA EM MACAÍBA

A Prefeitura de Macaíba e a Caixa Econômica vão entregar amanhã, sexta-feira, (23), 540 casas a famílias macaibenses, no distrito de Mangabeira. A festa está marcada para começar às 19h.

Nos últimos 3 anos a Prefeitura de Macaíba vem realizando o maior programa de habitação popular da história do município e um dos maiores já realizados em todo o Rio Grande do Norte.

Até o final deste ano serão construídas e entregues à população 2.500 casas e apartamentos populares, distribuídos em todas as regiões do município. Um trabalho que vem merecendo destaque em todo o Estado e resolvendo definitivamente o problema do déficit habitacional em Macaíba.



EX-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ É O ANIVERSARIANTE DO DIA!

Quem está completando mais um ano de vida hoje, (22), é o nosso querido ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edson Medeiros, esposo da também ex-prefeita, D. Maria José Lira de Medeiros.

Durante muitos anos, mesmo sem está no cargo de prefeito, o filho do “Cel. João Medeiros” sempre ajudou aos seus conterrâneos, não só com as centenas de empregos gerados pelas empresas da família, mas de forma caridosa sempre atendia aos apelos de pessoas carentes que o procuravam.

A família “Medeiros” por muito tempo foi responsável direto pelo desenvolvimento do município, e sem sobra de dúvidas, muitos filhos de Jardim do Seridó foram criados às custas dos salários oriundos dos empregos gerados pelas empresas Medeiros S/A.

Por todo o exposto, o “Blog Paulinho Barra Pesada” gostaria de agradecer e parabenizar o querido ex-prefeito, Edson Medeiros, e desejar-lhe Saúde, Paz e muitos anos de vida. Feliz aniversário!



VICE-PREFEITO DE CIDADE SERIDOENSE AMEAÇA ENTRAR NA JUSTIÇA PARA RECEBER SEUS SALÁRIOS ATRASADOS

O vice-prefeito da cidade de Lagoa Nova, Ronaldo Alves (PSB), ameaça dar entrada na justiça para receber os seus salários que estão atrasados desde janeiro. A notícia caiu com uma verdadeira bomba, causando muitas polemicas em toda região do Seridó Potiguar.

Segundo Ronaldo Alves, seu salário estava em dias enquanto ele era aliado do atual prefeito, Erivan, (PSB), mas, após o rompimento em 2010 vem sofrendo perseguição, e por último os salários não estão sendo pagos, e por esse motivo vai representar o chefe do executivo ao Ministério Público.

Em suas acusações o ex-aliado do prefeito faz duras críticas ao uso da máquina administrativa como forma de favorecimento político, e também da prática ilegal de nepotismo, que segundo o vice-prefeito é muito grande no município, além de contratações de vários funcionários em pleno ano eleitoral.

Do Blog: Aqui em Jardim do Seridó, assim como em outras cidades, não é diferente daí, pois aqui também o ex-vice-prefeito ficou sem receber seus salários, e a contratação de funcionários é muito grande. Cadê a justiça Eleitoral?




OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...