13 de julho de 2021

PREFEITO AMAZAN SILVA COMEMORA A CONCLUSÃO DE MAIS UMA GRANDE OBRA EM JARDIM DO SERIDÓ

Mais uma grande e importante obra foi concluída em Jardim do Seridó.A pavimentação e drenagem superficial do Canal.

 

O que antes era apenas transtorno com o mau cheiro, mato e outros problemas, recebeu uma atenção especial do Prefeito Amazan, que ainda em 2019 buscou e assinou a ordem de serviço para realização dessa grande obra.

 

A obra foi realizada em três etapas num total de quase 2,5 mil metros quadrados de pavimentação.

 

Um sonho antigo, realizado, que vai gerar além de desenvolvimento para a cidade, trará de volta a dignidade aos munícipes e visitantes que utilizam daquele espaço para comércio, alimentação ou até mesmo caminhadas.

GUARDA MUNICIPAL SE IRRITA COM BRINCADEIRAS E MATA 3 EM BAR NO RJ

Um guarda municipal matou a tiros três pessoas num bar em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, na noite desta segunda-feira (12), após uma discussão. Fábio Damon Fragoso da Silva, de 46 anos, ainda atingiu mais três pessoas. Ele acabou baleado após disparar contra os policiais militares que chegaram no local, e foi levado para o hospital.


De acordo com testemunhas, Damon conhecia as vítimas e teria se irritado com algumas brincadeiras e comentários, que o motivaram a começar a atirar

 

A polícia foi chamada. Quando a equipe chegou, Damon tentou alvejar o carro onde estavam os PMs. O atirador só parou depois que os policiais atiraram na perna dele. 

 

O guarda municipal foi detido e também foi levado para o hospital, onde até a manhã desta terça-feira (13) era mantido sob custódia. A arma foi apreendida.

 

Fonte: G1/RJ.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Policiais civis da Delegacia Municipal de Jardim do Seridó e Parelhas, em conjunto com a Polícia Militar, prenderam, nesta  terça-feira (13), Matheus Oliveira da Silva de Almeida, 22 anos, e Maxwell Santos da Silva, 35 anos. Eles foram detidos na cidade de Jardim do Seridó, em dois endereços distintos.



Durante as diligências, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em desfavor dos suspeitos. Com eles, os policiais apreenderam várias porções de cocaína, maconha e LSD, além de outros objetos usados para o manuseio da droga.



Matheus foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e Maxwell por posse de entorpecentes. Eles foram conduzidos à delegacia e o primeiro foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à  disposição da Justiça. 



A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PLENO CENTRO DE JARDIM DO SERIDÓ COLOCOU VÁRIAS VIDAS EM RISCO

O crime de tentativa de homicídio que foi registrado na noite do domingo, (11), em Jardim do Seridó, tendo como vítima o jovem Anderson Marcos de Oliveira, vulgo “Anderson de Fátima de Equador”, colocou várias vidas em risco, haja vista que o local é um ponto de encontro no qual, além de muitos jovens, muitas famílias frequentam o praça de alimentação e bares do local. 

 

Segundo informações, o atirador chegou em uma moto, e mostrando pouco habilidade em manusear a arma, abriu fogo contra a vítima, e depois fugiu, o que mostra que os tiros poderiam acertar não só o alvo, mas também populares que ali estavam.

 

Segundo informações da Polícia, a própria vítima, “Anderson de Fátima de Equador”, afirmou que o atirador é a pessoa identificada como Cícero, que é irmão de uma ex-presidiária.

 

Ademais, a polícia informou que recebeu informações na noite do crime de que o acusado teria se evadido e estaria escondido em um sítio que fica entre o RN e a PB, e que fez diligências, mas não conseguiu localizar o mesmo. Existe uma informação extra-oficial de que o acusado se apresentará à polícia.

 

Do Blog: Todas as informações aqui são oficiais. Não trabalhamos com achismo. Nosso trabalho é sério, profissional e imparcial, pois, não temos nada contra nenhuma das partes. Apenas divulgamos um fato de policial. Portanto, não me incomodo com asneiras, desrespeito, mal educação, xingamentos provocados pela ira de quem sempre viveu às margens das leis e da sociedade, e hoje quer ser correta e honesta. Sou um profissional qualificado, e respeitado, mas, por mostrar a verdade, incomodo quem nunca teve capacidade de ganhar a vida de forma honesta. Por fim, nem quero e nem preciso do respeito de certos tipos de pessoas que cometem ou cometeram crimes. Fica a dica!

 

Foto: Redes Sociais.

NÚMERO DE MORTOS POR COVID-19 NO BRASIL NAS ÚLTIMAS 24 HORAS FICA ABAIXO DE 800

O Brasil registrou 765 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando nesta segunda-feira (12) 534.311 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias chegou a 1.297. Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -19% e aponta tendência de queda. É o 16º dia seguido de queda nesse comparativo.

BANDIDOS PERSEGUEM E ATIRAM CONTRA SARGENTO DA PM NO RN

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na tarde desta segunda-feira (12) no bairro Nordeste, em Natal. O policial tem 39 anos e foi atingido por pelo menos dois disparos, mas, segundo a esposa, não corre risco de morte.

 

Segundo informações, o sargento estava em um carro com a esposa e passou a ser perseguido por outro veículo com criminosos, que dispararam contra eles. O carro ficou com marcas de tiros nos vidros, portas e os pneus traseiros foram furados.

 

O sargento desceu do carro em determinado momento e foi atingido pelos disparos em uma calçada, onde pediu ajuda. Pelos menos dois tiros acertaram o peito e um braço do policial.

 

As testemunhas relataram à PM que não houve tentativa de assalto. Os criminosos perderam o controle do carro e bateram no muro de uma residência, que foi parcialmente destruído. Eles conseguiram fugir.

 

A esposa do policial presenciou o crime, mas, ao perceber a aproximação dos bandidos, conseguiu escapar.

 

O policial militar foi socorrido para um hospital particular. Segundo a mulher dele, que preferiu não se identificar, ele foi atendido e não corre risco de morte.

 

TRAGÉDIA! INCÊNDIO EM HOSPITAL QUE TRATA PACIENTES COM COVID-19 NO IRAQUE DEIXA DEZENAS DE MORTOS

Um incêndio em um hospital que trata pacientes de Covid-19 em Nassíria, no sul do Iraque, deixou 44 mortos e 67 feridos nesta segunda-feira (12).

 

Fontes ligadas à área de saúde alertam que o total de mortos pode ser ainda maior porque havia, na noite desta segunda, pacientes desaparecidos. Dois funcionários estão entre os mortos.

 

De acordo com um repórter da agência Reuters que presenciou a cena, socorristas e profissionais de saúde levaram corpos carbonizados para fora do hospital enquanto muitos pacientes tossiam no meio da fumaça.

 

A agência de notícias estatal iraquiana disse que as operações de resgate no hospital continuaram mesmo depois que as chamas foram controladas. Segundo testemunhas, a operação foi bastante complicada.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...