4 de novembro de 2022

POLÍCIA DO RN ENCONTRA CABEÇA DE TRAVESTI DE 15 ANOS DECAPITADA

A Polícia Civil encontrou na tarde desta sexta-feira (4) a cabeça da travesti de 15 anos que foi morta a facadas e decapitada na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu no dia 14 de outubro. O membro estava na praia de Genipabu, no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

 

A vítima foi identificada como Ismael Gomes da Silva, de 15 anos, natural de Olinda, em Pernambuco. O nome social usado era Ester.

 

As buscas começaram no dia 19 de outubro, quando um homem de 26 anos foi preso suspeito de ter matado a adolescente. Ele confessou o crime e apontou o lugar onde estaria a cabeça.

 

O membro estava dentro de um cacimbão e foi recolhido para passar pela autópsia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O corpo também ainda permanece no instituto.

 

A investigação é conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Polícia (DHPP) de Natal.

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DEFINIRÃO NOVOS PREFEITOS DE 2 MUNICÍPIOS DO RN

Dois municípios do Litoral Sul potiguar ainda vivem intensa movimentação política. Os eleitores de Canguaretama e Pedro Velho voltarão às urnas no dia 27 de novembro para escolher novos prefeitos e vices em eleições suplementares.

 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, as chapas já foram definidas nas duas cidades e estão em campanha, aguardando o julgamento dos registros de candidaturas, que deve ocorrer nos próximos dias.

 

As novas eleições nas duas cidades foram motivadas pela cassação das chapas de prefeito e vice-prefeita vitoriosas nas urnas em 2020. Os novos eleitos deverão administrar os municípios em mandatos "tampões" até o fim de 2024.

 


OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...