4 de novembro de 2022

POLÍCIA DO RN ENCONTRA CABEÇA DE TRAVESTI DE 15 ANOS DECAPITADA

A Polícia Civil encontrou na tarde desta sexta-feira (4) a cabeça da travesti de 15 anos que foi morta a facadas e decapitada na Zona Norte de Natal. O crime aconteceu no dia 14 de outubro. O membro estava na praia de Genipabu, no município de Extremoz, na Região Metropolitana de Natal.

 

A vítima foi identificada como Ismael Gomes da Silva, de 15 anos, natural de Olinda, em Pernambuco. O nome social usado era Ester.

 

As buscas começaram no dia 19 de outubro, quando um homem de 26 anos foi preso suspeito de ter matado a adolescente. Ele confessou o crime e apontou o lugar onde estaria a cabeça.

 

O membro estava dentro de um cacimbão e foi recolhido para passar pela autópsia do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O corpo também ainda permanece no instituto.

 

A investigação é conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Polícia (DHPP) de Natal.

ELEIÇÕES SUPLEMENTARES DEFINIRÃO NOVOS PREFEITOS DE 2 MUNICÍPIOS DO RN

Dois municípios do Litoral Sul potiguar ainda vivem intensa movimentação política. Os eleitores de Canguaretama e Pedro Velho voltarão às urnas no dia 27 de novembro para escolher novos prefeitos e vices em eleições suplementares.

 

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, as chapas já foram definidas nas duas cidades e estão em campanha, aguardando o julgamento dos registros de candidaturas, que deve ocorrer nos próximos dias.

 

As novas eleições nas duas cidades foram motivadas pela cassação das chapas de prefeito e vice-prefeita vitoriosas nas urnas em 2020. Os novos eleitos deverão administrar os municípios em mandatos "tampões" até o fim de 2024.

 


IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...