7 de abril de 2012

JUMENTO DESEMBESTADO NAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ. A BANDA? NÃO, JUMENTO MESMO!

É bem verdade que a banda “Jumento Desembestado” fez um show em Jardim do Seridó no início da madrugada deste sábado de aleluia, mas quem passou pelas imediações da praça da rodoviária no início da noite de ontem, sexta-feira santa, pode curtir o visual de jumentos passeando pela praça e por seus arredores.



O desmantelo da atual administração é visto a qualquer momento em qualquer lugar, tendo em vista a falta de atuação do poder público, que nada faz para melhorar a vida de seus munícipes.

Ultimamente a cidade pode ser comparada com uma cidade abandonado do velho Oeste, onde animais vadios pastam livremente pela cidade sem nenhum controle.

Enquanto isso, a guarda municipal que antes fazia o trabalho de vigilância dos logradouros públicos, passeia todas as noites em uma Kombi do município, dando uma de polícia, sem fazer nada.


Do Blog: Esse desmantelo todo é a cara do governo deste ex- padre Jocimar Dantas. Vergonhoso!




MINISTÉRIO PÚBLICO APURA FUNCIONAMENTO DO HOSPITAL DEOCLÉCIO MARQUES

A Promotoria de Justiça da Comarca de Parnamirim instaurou Inquéritos Civis Públicos para investigar o não funcionamento simultâneo de três salas cirúrgicas do Hospital Regional Deoclécio Marques e irregularidades relativas ao serviço de tomografia.

As informações acerca das irregularidades foram obtidas por meio do relatório de visita ao Pronto Socorro Clovis Sarinho e Hospital Walfredo Gurgel realizado pela 47ª Promotora de Justiça da Comarca de Natal. No documento, foi informado que o novo tomógrafo existente no Hospital Regional Deoclécio Marques de Lucena estava inoperante devido a problemas com o número de médicos radiologistas.

Conforme informações colhidas em inspeção realizada em 11 de janeiro de 2012 pela Promotoria de Parnamirim, uma das três salas de cirurgia do Hospital Clóvis Marinho não está funcionando em virtude da falta de 02 técnicas de enfermagem. A demora no encaminhamento dos pacientes para a cirurgia após o primeiro atendimento na urgência ocasiona a consolidação de fraturas que acarretam, muitas vezes, seqüelas irreversíveis aos pacientes.

Dentre outras providências, a Promotoria oficiou a Secretaria Municipal de Saúde e requisitou, no prazo de 10 dias, informações quanto a designação urgente de médicos radiologistas e técnicas de enfermagem para o Hospital Regional Deoclécio Marques.



GRUPO DA OPOSIÇÃO JARDINENSE SE REÚNE EM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE AMAZAN E DR. EDIMAR

Em reunião nesta quinta-feira, (05) na casa do vereador Iron Júnior, o grupo da oposição de Jardim do Seridó firmou compromisso em apoiar o projeto da pré-candidatura do Cantor e Empresário Amazan, tendo como companheiro de chapa, o líder do grupo, o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas.



Vários assuntos pertinentes ao pleito que se avizinha foram debatidos, e o grupo mostrou muito comprometimento em torno do projeto, principalmente dando sugestões para a elaboração do plano de governo a ser apresentado e seguido pelo futuro candidato durante sua campanha.

Um fato que chamou a atenção foi a presença de vários ex-correligionários do atual prefeito, mostrando que o mesmo não conseguiu manter seu grupo, perdendo políticos de muita expressão para o grupo da oposição.

Além das lideranças que aparecem na foto, muitas outras também participaram da reunião, mas tiveram que se ausentarem antes do final para cumprirem outros compromissos.




TRÊS SUICÍDIOS JÁ FORAM REGISTRADOS SOMENTE NO INÍCIO DO MÊS DE ABRIL NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois suicídios em apenas 24 horas assusta e aumenta mais ainda os altos índices da prática na região do Seridó Potiguar. Após 24 horas do ato extremo cometido por uma senhora na cidade de Caicó, outro caso foi registrado na região, desta vez na cidade de Currais Novos, onde o homem identificado por, Gilson Rodrigues da Silva, de 38 anos também se suicidou.

O corpo da vítima foi encontrado em sua residência no início da manhã desta quinta-feira, (05), no Bairro Santa Maria Gorete, naquele município. A PM atendeu a ocorrência, guardando o local e acionando o ITEP para a remoção do cadáver.

Além dos dois casos, outro ato extremo também foi registrado no dia 1º do mês em São José do Seridó, totalizando três casos na região Seridoense somente neste início do mês de abril.


Do Blog: Lamentável, muito lamentável mesmo!



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...