7 de abril de 2012

TRÊS SUICÍDIOS JÁ FORAM REGISTRADOS SOMENTE NO INÍCIO DO MÊS DE ABRIL NO SERIDÓ POTIGUAR

Dois suicídios em apenas 24 horas assusta e aumenta mais ainda os altos índices da prática na região do Seridó Potiguar. Após 24 horas do ato extremo cometido por uma senhora na cidade de Caicó, outro caso foi registrado na região, desta vez na cidade de Currais Novos, onde o homem identificado por, Gilson Rodrigues da Silva, de 38 anos também se suicidou.

O corpo da vítima foi encontrado em sua residência no início da manhã desta quinta-feira, (05), no Bairro Santa Maria Gorete, naquele município. A PM atendeu a ocorrência, guardando o local e acionando o ITEP para a remoção do cadáver.

Além dos dois casos, outro ato extremo também foi registrado no dia 1º do mês em São José do Seridó, totalizando três casos na região Seridoense somente neste início do mês de abril.


Do Blog: Lamentável, muito lamentável mesmo!



Um comentário:

  1. Isto pode demonstrar existir um grave problema social e de saúde pública. Infelizmente nossos incompetentes secretários de saúde (no geral!) acham que o papel de sua secretaria é somente distribuir remédios e arranjar ambulâncias para carregar enfermos! Quero lembrar a definição universal de saúde pela OMS: SAÚDE É O COMPLETO BEM-ESTAR FÍSICO E MENTAL.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...