3 de janeiro de 2013

POLICIAL JARDINENSE COLOCA MAIS UM ESTUPRADOR DA GRANDE NATAL ATRÁS DAS GRADES

O bacharel em direito, Agnaldo Adonis de Azevedo, chefe de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, (DEAM) de Parnamirim, conseguiu colocar atrás das grades mais um bandido de alta periculosidade, acusado de assaltos e estupros na Grande Natal.

O Jardinense “Agnaldo de Geraldo de Cadocha” e sua equipe, de posse das imagens registradas por câmeras de uma Maternidade e um comércio no centro de Parnamirim, conseguiram identificar, localizar e prender o foragido do CDP de Parnamirim, Josinaldo da Silva, vulgo “Couro de Sapo”, de 29 anos, (foto).

Couro de Sapo” aparece nas imagens registradas no último dia 22 de dezembro, quando o mesmo atacou por volta das 5h20min no centro de Parnamirim uma senhora que seguia para o trabalho, obrigando-a a segui-lo até uma matagal próximo linha do trem, onde a mesma foi estuprada com requintes de crueldade. O acusado obrigou a vitima a caminhar ao seu lado como se fossem um casal, levando-a até o local onde aconteceu o estupro.

Após a divulgação da prisão do acusado, que já cumpria pena por assalto e roubo, mas que estava foragido, outras vítimas já compareceu ao distrito policial e reconheceram o mesmo. Uma das que foi vítima de um assalto disse acreditar não ter sido também vítima de estupro por ter sido atacada pelo bandido durante a tarde.

A Polícia trabalha na conclusão do inquérito policial, e no pedido de prisão preventiva do acusado, para mantê-lo atrás das grades.

Agnaldo” também foi o responsável pela prisão do estuprador estudante de direito, Rodrigo César Costa, em novembro passado, quando o mesmo e sua equipe ficaram de campana por vários dias dentro de matagal nas proximidades do aeroporto Augusto Severo até a prisão do acusado.

Do Blog: Parabéns Amigo!

BEM EMPREGADO! JOÃO DE DR. MAURINO É CHAMADO DE DOIDO POR CORRELIGIONÁRIO DE JOCIMAR DANTAS

untitledSegundo informações chegada ao “Blog”, um ferrenho correligionário de Jocimar Dantas, que se ajoelhou em frente ao “Conceição Palace Hotel” (hotel público que não rende nada para o município) após os resultados das urnas na eleição passada, gritando “você é meu!”, agora está dando o “pago” ao ex-vereador, “João de Dr. Maurino”, dizendo que o mesmo é um doido e que por isso não vai assumir a secretaria de saúde.

Aquele ‘João de Dr. Maurino’ queria assumir uma secretária. Num tá vendo que um homem daquele tem condições de assumir uma secretaria, até doido ele é! E agora vai “conversar merda” junto com o ‘Paulinho Filho’”, disse em plena via pública “fulano de tal” da família dos “Piolhos” (nem o conheço).

Eu poderia apenas ignorar, mas gostaria de dizer que nunca fui comprado por sistema nenhum com promessas de assumir “Hotel Municipal”, muito menos Secretaria Municipal, para ter meu nome envolvido nesse tipo da baixaria feita por aqueles que estão “brigando” pelo poder.

Ademais, jamais estarei “acoloiado” com esse tipo de gente que um dia diz que alguém não presta, e que no outro vira um santo, portanto, não me confunda, nem me bote no meio das suas “cachorradas”, e me respeite, e lembre-se de mim do mesmo tanto que eu me lembro de você.

Por fim, gostaria de enfatizar que esse tipo de tratamento dado por esse individuo da família dos “piolhos” ao ex-vereador “João de Dr. Maurino” talvez seja o pagamento que ele realmente merece, pois o mesmo vivia xingando o atual prefeito, e pouco tempo antes da campanha política mudou de opinião, mas pelo que parece, já está recebendo o pagamento.

Do Blog: Deixem-me fora dessa pouca vergonha, eu não comungo com gente do tipo de vocês!

MONSTRO ATEIA FOGO NA CASA POR NÃO CONSEGUIR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA

Por volta das 19h00 min. de ontem, quarta-feira, (020, a Policia Militar de Santana do Matos foi acionada por populares que davam conta que havia um incêndio em uma residência no Sítio Fomento, a 01 quilômetro daquela cidade. Chegando ao local, os Policiais constataram o fato. Na ocasião, havia um fogo incontrolável dentro da residência, onde moravam BENEDITO PAULINO, 48 anos, natural de Florânia, sua esposa Maria de Fátima da Rocha e dois filhos, sendo uma adolescente de 15 anos e um adolescente de 17 anos.

333 copy

O acusado do incêndio é o próprio Benedito, que teria praticado o crime por causa de uma briga com a esposa e sua filha, as quais tiveram que fugir para o matagal para não serem mortas. O acusado, após consumar o crime, também adentrou ao matagal e desapareceu.

3333Dentro da casa havia alguns animais (gatos e cachorros), dos quais alguns morreram, segundo o morador vizinho, que, ao ouvir “gritos” de um cachorro, (foto)entrou nas chamas e conseguiu salvá-lo. Infelizmente, outros animais que estavam dentro da casa não foram salvos.

Diante da situação os Policiais acionaram o Corpo de bombeiros de Caicó, que logo chegaram ao local e evitaram que as chamas se alastrassem para a casa vizinha e retiraram um botijão de gás, que estava prestes a explodir.

Após o fogo controlado, os Policiais passaram a investir na captura do acusado, o qual foi preso às 03h00 min. de hoje, quinta-feira (03), quando tentava fugir em uma moto, para um sítio vizinho. O acusado tendo sido preso, a Polícia tratou de procurar as vítimas (esposa e filha) e foram surpreendidos pelo depoimento da esposa, que confessou que há algum tempo Benedito tenta estuprar sua filha e não ter consumado tal fato, na noite desta quarta-feira, teria sido o principal motivo do ato criminoso.

Agora Benetido está entregue à autoridade competente (Delegado), o qual o autuará em flagrante delito por vários crimes.

Fonte e foto: Blog PM de Jucurutu.

OBRIGADO MEU DEUS! “BLOG BARRA PESADA” SE APROXIMA DOS 5 MILHÕES DE ACESSOS

Em respeito aos nossos leitores, como forma de agradecimento, abrimos nosso sigilo do sistema blogger, para mostramos os números de acessos em nossa página eletrônica, que aumenta a cada momento, aumentando também nossa responsabilidade em oferecer sempre mais e melhor para todos.

Sem título copy

Conforme estática acima postada, o blog obteve o expressivo número de 3.705.826 (três milhões, setecentos e cinco mil, oitocentos e vinte e seis) acessos, quando ainda usava o endereço www.paulinhobarrapesada.blogspot.com, que somados aos 1.096.459 (um milhão, noventa e seis mil, quatrocentos e cinqüenta e nove) acessos do atual endereço, WWW.blogbarrapesada.com, conforme contador de visitas, (até às 9 horas desta manhã, 03/01/2013 ‘horário de Brasília’) totalizam 4.802.285 (quatro milhões, oitocentos e dois mil, duzentos e oitenta e cinco) acessos, faltando portanto pouco mais de 100 mil acessos para chegarmos aos 5 milhões.

Apesar de ser motivo de muita comemoração, os indicadores mostram a importância de nosso trabalho, aumentando assim nossa responsabilidade e obrigação de melhoramos a cada momento, buscando sempre algo muito próximo dos demais reconhecidos meios de comunicações que são feitos por vários profissionais, e que assim como o nosso, também tem seus erros e acertos, mesmo com equipes formadas por repórteres, digitadores, revisores, editores, entre outros, enquanto que o “Blog Barra Pesada” é feito apenas por um profissional.

Por fim, gostaria de agradecer primeiramente à Deus, e depois a todos os meus internautas, colaboradores e amigos. Muito Obrigado! Obrigado meu Deus!”

PIADA DO DIA, A GRANDE DIFERENÇA

RISADAO rapaz, excelente funcionário numa lojinha pequena, vai reclamar com o patrão:
- Seu Osvaldo, o senhor me desculpe, mas assim não dá! Somos eu e o Jonas para cuidar da loja, só que eu trabalho que nem um louco e ele fica lendo jornal o dia inteiro e além do mais, ele ganha o dobro do que eu!
- Mas, o Jonas é o meu filho! - protesta o dono da loja.
- Sim... e qual a diferença?
- A diferença é que eu não posso fazer com a sua mãe o que eu faço com a mãe dele!

CHUVA ALAGA CIDADE CARIOCA, UM MORRE

Uma pessoa morreu em Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região na madrugada desta quinta-feira (3).

alaga5

A morte foi confirmada nesta manhã pelo secretário de Defesa Civil de Duque de Caxias, Marcelo Silva Costa. Segundo ele, o corpo de um homem foi encontrado sob escombros provocados por um desabamento. A vítima ainda não foi identificada.

alaga7

Segundo a Defesa Civil de Caxias, cerca de 200 pessoas ficaram desalojadas em Xerém. Todas foram levadas para abrigos localizados no município. Um deles fica na Praça da Mantiqueira.

chuva41

No Sul do Estado do Rio cerca de 2.500 pessoas vão ter que sair de suas casas em função da chuva. Por volta das 8h voltou a chover forte na região e equipes da Defesa Civil retiravam as pessoas das casas. Nove casas foram atingidas por um deslizamento de terra no distrito do Frade, deixando 15 pessoas com ferimentos leves.

Fonte e fotos: G1.com

SERÁ QUE ALGUÉM VAI ME RESPONDER ESSAS PERGUNTAS?

imagesO “Blog Barra Pesada” espera em breve receber resposta ao e-mail enviado ao endereço eletrônico em nome do prefeito de Jardim do Seridó, para as seguintes perguntas:

· Data de inauguração do pórtico de entrada que está em “construção” há quatro anos?

· Data de início das obras do novo matadouro público?

· Data de início das obras de recuperação da Praça Dr. José Augusto, que foi anunciada para começar por várias vezes em de 2011/2012?

· Calendário de pagamento do funcionalismo público?

· Data prevista para o pagamento da produtividade dos servidores da saúde, atrasado há 8 meses?

· Data para reinauguração do Mercado Público?

· Data para início das obras de recuperação do Açougue Público?

· Data de inauguração do Hospital Aluísio Alves, prometido por Jocimar e Henrique Alves para o primeiro semestre de 2009?

· Inauguração do asfalto de acesso ao Povoado Currais Novos, prometido por Jocimar e Nelter Queiroz para 2010?

· Data de inauguração da academia para 3ª idade no Bairro Bandeira Branca?

· Data de inauguração da Praça da Baixa da Beleza, em construção há vários anos?

· Inauguração da Praça na Rua Iraci Cunha?

Obs.: Vale salientar que todas as ações e obras foram promessas à serem cumpridas na primeira gestão, portanto, ficam de fora as promessas feitas durante a campanha passada para nova gestão que ora se inicia.

Portanto, ficamos aguardando resposta, no compromisso de divulgarmos todas as informações sobre os questionamentos, deste que nos sejam enviadas sem “enrolação”.

Ademais, aceitamos também que as nossas informações sejam desmentidas, e que mostrem e provem que estamos equivocados em nossos questionamentos.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...