3 de janeiro de 2013

POLICIAL JARDINENSE COLOCA MAIS UM ESTUPRADOR DA GRANDE NATAL ATRÁS DAS GRADES

O bacharel em direito, Agnaldo Adonis de Azevedo, chefe de investigação da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, (DEAM) de Parnamirim, conseguiu colocar atrás das grades mais um bandido de alta periculosidade, acusado de assaltos e estupros na Grande Natal.

O Jardinense “Agnaldo de Geraldo de Cadocha” e sua equipe, de posse das imagens registradas por câmeras de uma Maternidade e um comércio no centro de Parnamirim, conseguiram identificar, localizar e prender o foragido do CDP de Parnamirim, Josinaldo da Silva, vulgo “Couro de Sapo”, de 29 anos, (foto).

Couro de Sapo” aparece nas imagens registradas no último dia 22 de dezembro, quando o mesmo atacou por volta das 5h20min no centro de Parnamirim uma senhora que seguia para o trabalho, obrigando-a a segui-lo até uma matagal próximo linha do trem, onde a mesma foi estuprada com requintes de crueldade. O acusado obrigou a vitima a caminhar ao seu lado como se fossem um casal, levando-a até o local onde aconteceu o estupro.

Após a divulgação da prisão do acusado, que já cumpria pena por assalto e roubo, mas que estava foragido, outras vítimas já compareceu ao distrito policial e reconheceram o mesmo. Uma das que foi vítima de um assalto disse acreditar não ter sido também vítima de estupro por ter sido atacada pelo bandido durante a tarde.

A Polícia trabalha na conclusão do inquérito policial, e no pedido de prisão preventiva do acusado, para mantê-lo atrás das grades.

Agnaldo” também foi o responsável pela prisão do estuprador estudante de direito, Rodrigo César Costa, em novembro passado, quando o mesmo e sua equipe ficaram de campana por vários dias dentro de matagal nas proximidades do aeroporto Augusto Severo até a prisão do acusado.

Do Blog: Parabéns Amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...