4 de agosto de 2019

EM MENOS DE 24 HORAS, ATAQUES DEIXAM 29 MORTOS E DEZENAS DE FERIDOS NOS EUA


A polícia de Dayton, no estado americano de Ohio, confirmou que 9 pessoas morreram e outras 16 estão feridas após um homem armado abrir fogo no centro da cidade, na madrugada deste domingo (4). Ainda segundo a polícia, o autor dos disparos foi morto. 




Este é o segundo ataque a tiros registrado nos EUA em menos de 24 horas. Na tarde de sábado (3), um homem armado matou 20 e feriu 26 em um supermercado de El Paso, no Texas. 




Segundo a imprensa local, o ataque em Dayton ocorreu pouco depois da 1h da manhã (2h em Brasília) perto de um bar na East Fifht Street, na região central da cidade. 




A polícia confirmou no Twitter que estava nas proximidades do ataque e conseguiu agir rapidamente para conter e matar o suspeito.

HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DO PRÓPRIO CARRO AO SAIR DE CASA NO RN

Um homem identificado como José de Paula, de 52 anos, foi morto a tiros dentro do seu próprio carro no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, na manhã deste sábado (3). 





Segundo testemunhas, José de Paula foi alvo dos disparos dos criminosos quando deixava a sua casa. O crime aconteceu próximo ao cruzamento entre as ruas Josivaldo Gomes e Shalon. A motivação do assassinato é desconhecida.

COPA JOSÉ ELÓI DA SILVA DE FUTSAL SERÁ REALIZADA EM SANTA LUZIA/PB

Santa Luzia promoverá a Copa José Elói da Silva de Futsal, a partir do próximo dia 11, no Ginásio de Esportes Dep. Antônio Ivo de Medeiros, o ‘Biscoitão’. O evento reunirá oito equipes formadas por representantes de todos os bairros e da zona rural do município, com 96 atletas inscritos no total, que entrarão na disputa pelo Troféu Antônio Santana da Silva Júnior. A organização é da Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), por meio da Diretoria de Esportes, e apoio do comércio local.




 





A competição promoverá homenagens a José Elói da Silva, mais conhecido por Zé Babão, um incentivador histórico das atividades esportivas na cidade, e ao atleta Antônio Santana da Silva Júnior (Júnior Santana), que marcou época no futsal santa-luziense, representando bem o município em várias disputas. 




De acordo com a comissão organizadora, a Copa José Elói da Silva (Zé Babão) de Futsal tem o objetivo de promover o desenvolvimento da modalidade desportiva do futsal em Santa Luzia. Todos os uniformes das equipes, incluindo camisetas e shorts, serão entregues sem custos pela Prefeitura aos atletas inscritos, bem como aos membros da arbitragem.




A cerimônia de abertura da Copa José Elói da Silva (Zé Babão) de Futsal ocorrerá no próximo dia 11, às 9h, no Ginásio de Esportes O Biscoitão. Em seguida, haverá uma partida festiva de exibição entre as equipes dos “Bambas Retrô” e o “Rolo Compressor”, times que marcaram época no futsal de Santa Luzia, com vários títulos conquistados.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...