4 de agosto de 2019

COPA JOSÉ ELÓI DA SILVA DE FUTSAL SERÁ REALIZADA EM SANTA LUZIA/PB

Santa Luzia promoverá a Copa José Elói da Silva de Futsal, a partir do próximo dia 11, no Ginásio de Esportes Dep. Antônio Ivo de Medeiros, o ‘Biscoitão’. O evento reunirá oito equipes formadas por representantes de todos os bairros e da zona rural do município, com 96 atletas inscritos no total, que entrarão na disputa pelo Troféu Antônio Santana da Silva Júnior. A organização é da Prefeitura Municipal de Santa Luzia (PMSL), por meio da Diretoria de Esportes, e apoio do comércio local.




 





A competição promoverá homenagens a José Elói da Silva, mais conhecido por Zé Babão, um incentivador histórico das atividades esportivas na cidade, e ao atleta Antônio Santana da Silva Júnior (Júnior Santana), que marcou época no futsal santa-luziense, representando bem o município em várias disputas. 




De acordo com a comissão organizadora, a Copa José Elói da Silva (Zé Babão) de Futsal tem o objetivo de promover o desenvolvimento da modalidade desportiva do futsal em Santa Luzia. Todos os uniformes das equipes, incluindo camisetas e shorts, serão entregues sem custos pela Prefeitura aos atletas inscritos, bem como aos membros da arbitragem.




A cerimônia de abertura da Copa José Elói da Silva (Zé Babão) de Futsal ocorrerá no próximo dia 11, às 9h, no Ginásio de Esportes O Biscoitão. Em seguida, haverá uma partida festiva de exibição entre as equipes dos “Bambas Retrô” e o “Rolo Compressor”, times que marcaram época no futsal de Santa Luzia, com vários títulos conquistados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...