15 de janeiro de 2009

COMENTÁRIOS DESRESPEITOSOS NÃO SERÃO PUBLICADOS

Do Blog:

Algumas pessoas acham que fazer imprensa é só se apoderar de um veículo de comunicação qualquer e botar a boca no trombone, e não é assim, tem que ter responsabilidade, e respeitar as pessoas de bem.

Pois bem, vocês nem imaginam quantos comentários nós recebemos em nosso blog por dia, são inúmeros, mais temos que ter responsabilidade e postar-mos aqueles que não denigrem a imagem das pessoas, comentários com palavrões, denuncias sem provas, xingamentos e outros tantos mais não serão publicados.

É total perda de tempo, quem acha que vai mandar um comentário desse tipo e que Eu seria irresponsável em posta-lo, e depois arcar com as conseqüências previstas na lei de imprensa no lugar de algum (a) covarde que se esconde por trás do anonimato de um e-mail para poder dizer o que não tem coragem de dizer abertamente.
Obrigado!

CONSELHO TUTELAR FLAGRA MENOR TRABALHANDO EM MATADOURO PÚBLICO


O Conselho Tutelar de Jardim do Seridó, Através de denuncia do (CMDCA) Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, flagrou hoje (15) pela Manhã um Adolescente trabalhando no Matadouro Público desta Cidade.

Conforme art. 67 parágrafos l e ll, do Estatuto da Criança e do Adolescente, é vedado ao adolescente o trabalho noturno, realizado entre as vinte e duas horas de um dia e as cinco horas do dia seguinte; perigoso, insalubre ou penoso. E não tem como não classificar o trabalho em um matadouro fora destas realidades.

A Mãe biológica do adolescente, que não cria o menino, foi abordada pelo Conselho Tutelar e passou a tentar sem sucesso justificar que o menor trabalha em companhia de parente que exerce a profissão de marchante.

O Conselho Tutelar deverá oficializar e responsabilizar os Pais ou responsáveis pelo Adolescente e também o administrador do matadouro Público por permitir que o jovem tenha sido exposto ao perigo, já que neste local usa-se armas de fogo e brancas.

RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ VOLTA ATRÁS E CONCEDE DIREITO DE RESPOSTA AO HMRM


A Direção da Radio Cabugi do Seridó, concede hoje dia 15 de janeiro ás 12h00min no programa jornalístico Jornal da Cabugi, o direito de resposta ao Presidente do Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz de Jardim do Seridó , o Dr. Anesiano Ramos.

Após as declarações do Prefeito Municipal e do Dr. Múcio Pereira, a emissora tinha proibido que a entidade desse sua versão sobre o grande impasse que está havendo entre as negociações da Casa de Saúde com o executivo Municipal.

Por fim teremos hoje a oportunidade de ouvir o outro lado, para com isto termos a certeza que estamos dentro de um País Democrático e com Profissionais de Imprensa que primam as leis e a ética, respeitando as verdadeiras estrelas que são os ouvintes.

Do Blog: Parabéns a Diretoria da Emissora!

IRMÃ DE DETENTO TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM MACONHA NA VAGINA


Maria do Ó Pereira da Silva, de 28 anos, residente no município de Serra Negra do Norte, foi flagrada na manhã desta quarta-feira (14), tentando entrar com droga, na Penitenciária Estadual do Seridó, introduzida na vagina.

Agentes penitenciários e policiais desconfiaram e encaminharam-lhe para o Itep, onde foram retirados três tabletes de maconha, que juntos pesavam 149 gramas.




A acusada foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada por tráfico de drogas e ficou presa à disposição da Justiça. Maria do Ó ia visitar o irmão Severino Alexandre da Silva, que cumpre pena no Pereirão por roubo, a quem deveria ser destinada a maconha.



Em 25 de dezembro, Maria da Conceição Silva, mulher de Severino, foi flagrada tentando entrar no Pereirão com um celular introduzido na vagina.

Funcionários do Itep e policiais militares ficaram impressionados com a quantidade de maconha que a mulher conduzia nas partes íntimas.




fonte: Diário de Natal
foto: Diário de Natal

MENINA DE 15 ANOS GRÁVIDA SOFRE ABUSO DE 4 HOMENS NO SERIDÓ

Uma menina de 15 anos fez exame nesta quarta no ITEP de Caicó porque familiares desconfiam que ela sofreu abuso sexual. No sábado passado, segundo uma familiar, a jovem que reside na zona rural de Jardim de Piranhas, saiu de casa em companhia de uma amiga e foi para um forró. No dia seguinte, em casa, sentiu-se mal e comunicou que estava sangrando pela vagina. "Era muito sangue", comentou uma parente.

Segundo essa mesma fonte, a adolescente estava grávida de dois meses e foi estuprada. "Fizemos um exame e foi constatado que ela abortou por causa da violência sexual", disse a parente da jovem.

A garota contou que começou a ingerir bebida alcoólica com a amiga e que depois foi levada para o motel por quatro homens. "Ela disse que os quatro homens fizeram de tudo com ela, abusaram fazendo sexo de toda forma", comentou a familiar. O caso será investigado pela polícia de Jardim de Piranhas.
fonte: Diário de Natal

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...