26 de abril de 2020

MÉDICO EMBRIAGADO ATROPELA E MATA IDOSO QUE CAMINHAVA NO ACOSTAMENTO DE BR NO SERIDÓ POTIGUAR

Um médico que dirigia embriagado atropelou e matou um idoso na BR-226, em Currais Novos, na madrugada deste sábado (25). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o teste do bafômetro comprovou que ele estava embriagado. 









O atropelamento aconteceu no KM 174 da Br-226, no perímetro urbano, por volta das 4h30. De acordo com a PRF, o idoso caminhava no acostamento quando foi atropelado.



O médico que é cearense,  tem 29 anos e trabalha no Hospital Regional de Currais Novos. Ele ficou ferido, foi levado para o hospital e foi detido.

BOLSONARO RECEBE COTADOS PARA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E POLÍCIA FEDERAL


O presidente Jair Bolsonaro passou o sábado (25) no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, onde recebeu visitas dos ministros Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Augusto Heleno (Segurança Institucional) pela manhã.




O diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, que deve ser oficializado como novo diretor-geral da Polícia Federal, também participou da reunião. Segundo informações, Ramagem já foi escolhido para substituir Maurício Valeixo na função. 




Jorge Oliveira, Heleno e Ramagem ficaram reunidos com o presidente da República por cerca de uma hora. Eles não falaram com a imprensa quando deixaram o Palácio da Alvorada. Oliveira é cotado para assumir a vaga do ex-ministro Sergio Moro, que pediu demissão do Ministério da Justiça nesta sexta-feira (24). 




Muito próximo da família Bolsonaro, Jorge Oliveira é o preferido do presidente para substituir Sergio Moro. O ministro da Secretaria-Geral, contudo, tem relatado a interlocutores preocupação em relação à possibilidade de assumir o Ministério da Justiça.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...