19 de dezembro de 2012

DIGA-ME UMA COISA, CADÊ A DINHEIRAMA QUE TANTO FALARAM QUE ERA PARA O NOVO MATADOURO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ?

untitledFoi tanto “estardalhaço” que parecia até que Jesus (o verdadeiro) estava voltando à terra naquele momento, mas parece que era apenas mais uma promessa no período pré-campanha, que depois findou em nada. Ninguém ouve mais nem falar na tal verba para construção do novo matadouro público de Jardim do Seridó, que deu até ‘dor de cabeça em cavalo de pau’ de tanto ser divulgada.

Foram fotos do local onde seria construído o novo matadouro, políticos aparecendo acenando, dando entrevistas em rádios, fogos de artifícios, e quase que não paravam mais as matérias nos blogs, mas parece que o dinheiro para a referida obra vem de jumento.

Será que vão dizer que é culpa da administração passada? Eu sou quem não duvido! Mas, como perguntar não ofende! Cadê a verba de mais de 800 mil reais, sumiu?

Do Blog: Vocês esqueceram, né? Mas eu não, viu!

JUÍZA ELEITORAL JULGA IMPROCEDENTE REPRESENTAÇÃO CONTRA PREFEITA ELEITA DE EQUADOR

A MM Juíza eleitoral da 24ª zona eleitoral de Parelhas, Drª Carmen Verônica Calafange, julgou improcedente a denúncia feita contra a prefeita eleita de Equador, Noeide Sabino. A representação foi feita pela coligação “filhos da terra juntos para governar a terra da gente”, que teve seu candidato “Carlos Derick” derrotado nas urnas.

A alegação infundada de captação ilícita de sufrágio impetrada na justiça contra a prefeita eleita não deve sustentação no conjunto probatório, e por isso a MM Juíza, descartou a existência de crime eleitoral de abuso de poder econômico, assim como o de “compra de voto” em troca de camisetas, conforme alegou os representantes.

Em sua sentença a magistrada disse que: “Portanto, ausente prova incontroversa nesse sentido, não há que se falar em abuso de poder econômico. Isto posto, com apoio nos fatos e fundamentos jurídicos acima aduzidos, JULGO IMPROCEDENTE a presente Ação de Investigação Judicial Eleitoral.”.

A prefeita eleita de Equador, Noeide Sabino, que foi diplomada no último dia 14, foi defendida no processo de investigação pelos advogados, Dr. Adilson Cardozo Araújo e Dr. Anesiano Ramos de Oliveira, (foto).

Do Blog: Parabéns, foi mais uma vitória da esperança!

ELÍDIO QUEIROZ É DIPLOMADO EM JARDIM DE PIRANHAS

Foi diplomado na manhã desta quarta-feira, 19, o prefeito eleito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz (PSD), seu vice, “Naná da Farmácia” (PT), os nove vereadores eleitos no pleito de 7 de outubro e seus suplentes. A cerimônia começou por volta das 9:30h na sede da 59ª Zona Eleitoral e foi presidida pelo juiz André Melo Gomes Pereira que, ao final, anunciou o fim dos trabalhos eleitorais da comarca.

DSC_0105

Acompanhado de sua esposa, Cristina Queiroz, irmãos, assessores, e rodeado por uma multidão de eleitores, Elídio comemorou mais uma etapa vencida no processo de sucessão no município. Pela cidade, o clima era de tensão devido as especulações de que a coligação derrotada tentaria uma manobra, o que não aconteceu.

DSC_0179

Elídio Queiroz disse que está muito orgulhoso e feliz por todo o processo, porém fez questão de afirmar que a vitória não foi somente dele, mas de todo um grupo que acolheu seu projeto e não deixou que “a esperança vencesse o medo”.

DSC_0134

Posse

Elídio Queiroz tomará posse no dia primeiro de janeiro por volta das 10:30h da manhã, logo após missa que será realizada na igreja matriz. Sobre sua equipe, ele falou pouco, mas adiantou que começará com apenas seis secretarias. “A medida que formos conhecendo a situação do município é que completaremos a nossa equipe”, explicou. As pastas contempladas serão Saúde, Obras, Educação, Finanças, Administração e a chefia de Gabinete. No entanto, o prefeito enfatizou que sua prioridade inicial será o setor de saúde.

PIADA DO DIA. KENGA À DOMICÍLIO

untitledUm homem conheceu uma linda moça e decidiu casar-se com ela.
— Mas não sabemos nada um do outro! — exclamou ela.
— Não há problema, nos conheceremos com o tempo — ele respondeu.
Ela concordou e eles se casaram e foram para a lua-de-mel.
Numa manhã, eles estavam descansando junto à piscina do hotel. Ele se levantou, subiu no trampolim de dez metros e fez um salto espetacular.
— Isso foi incrível! — disse ela.
— Fui campeão olímpico de saltos ornamentais. Falei que iríamos nos conhecendo com o tempo!
Nisso, ela se levanta, entra na piscina e começa a nadar, ida e volta em impressionante velocidade. Depois de 30 voltas, ela pára.
— Estou surpreso! Você foi nadadora olímpica? — perguntou ele.
— Não. — ela respondeu. — Fui "quenga a domicílio" em Veneza.

DEPUTADA VAI REUNIR LIDERANÇAS PARA CONFRATERNIZAÇÃO NESTA QUINTA-FEIRA EM NATAL

Márcia Maia participa de Sessão OrdináriaA deputada estadual Márcia Maia (PSB) promove na próxima quinta-feira (20), no restaurante Tábua de Carne, da avenida Engenheiro Roberto Freire, no bairro de Ponta Negra, um almoço de confraternização. O encontro terá início ao meio-dia e vai reunir lideranças de Natal e do Interior do RN, como prefetos, ex-prefeitos, vereadores, representantes comunitários, amigos e colaboradores do mandato.

PREFEITO ELEITO DE CURRAIS NOVOS RECEBE DIPLOMA DAS MÃOS DA JUÍZA DA 20ª ZONA ELEITORAL

O prefeito eleito Vilton Cunha (PR) foi diplomado no final da tarde de hoje em solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Currais Novos. Os prefeitos Raimundo Borges (Cerro Corá) e João Maria Assunção (Lagoa Nova) também receberam seus diplomas. A juíza Maria Nadja Bezerra Cavalcanti e a promotora Mariana Marinho Barbalho Tavares usuram a palavra após a entrega dos diplomas.

DSC00613 

Mais um momento especial que divido com toda Currais Novos. Agora vamos aguardar a posse para começar a realizar tudo aquilo prometido nas ruas, praças, bairros e comunidades rurais do nosso município. Quero colaborar não só como prefeito, mas como cidadão que também sonha com o desenvolvimento e uma qualidade de vida melhor”, comentou o prefeito Vilton Cunha.

DSC00615 

O ex-prefeito Zé Lins também prestigiou a diplomação de Vilton, do vice-prefeito João Gustavo e dos vereadores. O deputado Ezequiel Ferreira não pode participar, devido a posse do vice-prefeito Olímpio Maciel (Macaíba), seu sogro, mas já confirmou presença na solenidade de posse, que acontece no dia 1º de janeiro.

RESPONSABILIDADE SOCIAL! “BLOG BARRA PESADA” COMPRA BRINQUEDOS PARA “NATAL SOLIDÁRIO” EM NATAL

O “Blog Barra Pesada” ficou sem atualização nesta manhã de quarta-feira, (19) por causa da “correria” para cumprir com as tarefas para a realização do "Natal Solidário” que acontecerá no próximo sábado em Jardim do Seridó, entre elas, a compra dos brinquedos que está sendo feitas em Natal.
Com mais de 4 milhões de acessos, o “Blog Barra Pesada” se ver na obrigação de realizar eventos que beneficiem a população, mas, nada seria possível se não fosse a colaboração de muitos amigos (as), que estaremos divulgando seus nomes, assim como os das empresas que também estão juntas conosco nessa empreitada.
O “Blog Barra Pesada” não precisa se alto promover, e está apenas sendo um porta voz para que muitas crianças possam ter um natal muito feliz. Estamos trabalhando ininterruptamente para proporcionar uma grande festa. Muito Obrigado a todos!

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...