27 de agosto de 2012

NOEIDE SABINO E JOADY LEVEM MULTIDÃO ÀS RUAS DE EQUADOR NO PRIMEIRO COMÍCIO

Os candidatos do sistema oposicionista da cidade de Equador, que tem como candidata a prefeita a professora Noeide Sabino e o agente de saúde Joady Gomes como vice, levaram as ruas de Equador uma verdadeira multidão.

DSCN0049

O comício que realizado no último sábado, (25) e que foi o primeiro da campanha, contou com as presenças do Presidente da Associação dos Municípios, “Ivanildinho Albuquerque”, de seu pai, o advogado Dr. Ivanildo Albuquerque e do deputado estadual Nelter Queiroz, além de todos os candidatos pela coligação.

DSCN0043

Em todo o Rio Grande do Norte apenas dois candidatos não tiveram coragem de concorrer à reeleição, Micarla em Natal, e Vanildo Fernandes aqui em Equador”, disse Dr. Ivanildo Albuquerque. “Eu não estou desejando o mau a ele, (Vanildo) mas pelos processos que tem ele pode terminar sendo preso”, enfatizou o advogado.

DSCN0065

Já Nelter Queiroz chamou Vanildo de traidor e seu candidato Carlinhos de ‘Laranja’. “Ele não teve coragem de enfrentar Noeide nas urnas e colocou em seu lugar um candidato ‘Laranja’, que é “cria” dele, e que apoia todos os desmantelos dessa administração incompetente e irresponsável”, disse Nelter Queiroz.

“HUGO TEM COMPROMISSO, É UM JOVEM SÉRIO E VAI CUIDAR DO MEU POVO QUERIDO", DISSE WILMA EM CAICÓ

Aconteceu neste domingo (26) a “Passeata das Bandeiras Hugo 11” do Candidato a Prefeito de Caicó Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT. O povo atendeu ao chamado e transformou em uma das maiores manifestações popular desta eleição.

_HUGO11-bandeiras-4

A passeata que saiu do bairro Boa Passagem e percorreu várias ruas até chegar ao comício que foi realizado no Centro da cidade, contou com as presenças da ex-governadora Wilma de Faria, Deputado Estadual Vivaldo Costa e Prefeito de Caicó Bibi Costa.

_HUGO11-bandeiras-2

Em suas palavras de agradecimento Wilma deixou a mensagem de luta e esperança para o povo caicoense. "Estou muito emocionada de está hoje em Caicó. Esse povo de garra, que é corajoso e acima de tudo que tem respeito pela minha pessoa. Tenho sangue caicoense pois carrego comigo a marca do trabalho e a fé em Santana. Quero dizer a você caicoense que chegou a hora da virada, vamos eleger um candidato que tem muitas qualidades. Hugo tem compromisso, é um jovem sério e vai cuidar do meu povo querido", disse Wilma.

O candidato a Prefeito Hugo Marinho destacou em sua fala o carisma de Wilma e sua preocupação em cuidar do povo de Caicó. “Wilma esta com Hugo porque quer o melhor pra Caicó. E essa guerreira representa a força do caicoense, assim como Sant’Ana representa a fé do nosso povo. Eu vou ser um prefeito que atende as pessoas, que escuta e que cuida do problema de cada um, de cada pessoa que estiver precisando de cuidado... de atenção. Vou ser prefeito para cuidar das ruas, das praças, da história de Caicó. Vou ser prefeito para cuidar de Caicó e do povo de Caicó”, enfatizou Hugo Marinho.

LIMINAR GARANTE PAREDÕES NO PANCADÃO 22 EM CURRAIS NOVOS

pancadao22_3O juiz do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Jailson Leandro de Sousa em decisão tomada no início da tarde deste domingo (26), concedeu liminar impetrada pela assessoria jurídica da coligação “A Favor do Povo”, que tem como candidato a prefeito, Zé Lins e vice João Gustavo, em Currais Novos. “Nossos adversários tentaram parar a mobilização Pancadão 22, que ao invés de trios elétricos usamos equipamentos de som tipo “paredões”, mas com o limite de som permitido pela Justiça Eleitoral. Então neste domingo (26), acontece mais um “Pancadão 22” a partir das 16h, no Largo do Tungstênio Hotel”,disse a advogada  representante da coligação “A Favor do Povo”.

pancadao22_2

O seu direito líquido e certo a utilizar equipamento de sonorização não vedado em lei, concedo a liminar para suspender do comando normativo inserto na art. 39 da Portaria n° O05/2012 do juízo da 20ª Zona Eleitoral a equiparação de ‘paredões de som" a trios elétricos, sem impedir o controle pela autoridade e seus prepostos, caso a caso, do abuso na utilização de referido equipamento”, diz trecho da liminar assinada pelo juiz Jailson Leandro de Sousa.

“FAMÍLIA 55” CONTINUA BATENDO TODOS OS RECORDES DE PÚBLICOS EM COMÍCIOS COM AMAZAN E DR. EDIMAR

Batizados de “Família 55” os eleitores de Jardim do Seridó que votam no cantor e empresário Amazan e no médico Dr. Edimar continua batendo todos os recordes de público, mostrando total confiança na vitória da chapa no de 07 de Outubro.

DSCF5644

Motivada pelo resultado de uma pesquisa encomendada pelos opositores, e que mesmo tendo sido feita de forma duvidosa, deu um empate técnico entre os dois candidatos, em se considerando a margem de erro, a “Família 55” outra vez saiu às ruas da cidade e após uma grande passeata lotou o canal no centro da cidade para ouvir as propostas dos candidatos.

DSCF5659

O comício foi considerado o maior de todos os tempos, superando todos os outros comícios feito no mesmo local, numa mostra clara de que a cada dia que passa mais e mais Jardinenses aderem à campanha do “Cantor e o Doutor”.

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...