27 de agosto de 2012

NOEIDE SABINO E JOADY LEVEM MULTIDÃO ÀS RUAS DE EQUADOR NO PRIMEIRO COMÍCIO

Os candidatos do sistema oposicionista da cidade de Equador, que tem como candidata a prefeita a professora Noeide Sabino e o agente de saúde Joady Gomes como vice, levaram as ruas de Equador uma verdadeira multidão.

DSCN0049

O comício que realizado no último sábado, (25) e que foi o primeiro da campanha, contou com as presenças do Presidente da Associação dos Municípios, “Ivanildinho Albuquerque”, de seu pai, o advogado Dr. Ivanildo Albuquerque e do deputado estadual Nelter Queiroz, além de todos os candidatos pela coligação.

DSCN0043

Em todo o Rio Grande do Norte apenas dois candidatos não tiveram coragem de concorrer à reeleição, Micarla em Natal, e Vanildo Fernandes aqui em Equador”, disse Dr. Ivanildo Albuquerque. “Eu não estou desejando o mau a ele, (Vanildo) mas pelos processos que tem ele pode terminar sendo preso”, enfatizou o advogado.

DSCN0065

Já Nelter Queiroz chamou Vanildo de traidor e seu candidato Carlinhos de ‘Laranja’. “Ele não teve coragem de enfrentar Noeide nas urnas e colocou em seu lugar um candidato ‘Laranja’, que é “cria” dele, e que apoia todos os desmantelos dessa administração incompetente e irresponsável”, disse Nelter Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...