3 de julho de 2010

CANTOR CANINDÉ MORENO FALTA COM A VERDADE EM PALCO DO FRACO “JOÃO PEDRO” QUE FOI DO POVO

Mesmo não tendo a hombridade e a coragem de citar meu nome, o cantor ex-Banda Feras, que agora segue carreira com sua própria banda, Canindé Moreno, de forma covarde, tentou colocar a população contra o “Blog Barra Pesada”, já que em matéria postada no mesmo, foi usado o termo popular “Fraco que só Caldo de Cuzcuz”, em referência ao “João Pedro do Povo” ou que foi do povo, dizendo que teriam citado na internet que o evento e sua banda eram fracos iguais a caldo de Cuzcuz, o que não é verdade.

Comparado com o “São Pedro da Alegria”, que foi transformado no tal João Pedro, que durante seus quatro anos apresentou atrações de renome nacional, como é o caso dos Cantores, Sirino e Sirano, Alcimar Monteiro, Amazam, da Cantora Eliane, e de bandas como Ferro na Boneca, Feras, entre tantas outras, o “Blog Barra Pesada” divulgou que as atrações seriam “REGIONAIS”, o que não diminui suas qualidades, mas que são bandas conhecidas pela população, além de questionar os dias de shows com bandas, que antes eram de 4 dias com no mínimo 3 bandas por noite, sendo agora só 2 dias com apenas 2 bandas.

Diante do exposto, resta saber se eu deveria fazer como o cantor Canindé Moreno, que ao invés de fazer o que ele sabe (cantar), preferiu faltar com a verdade para agradar os poderosos que o contrataram, e passou a se fazer de vítima, sem se importar com a veracidade dos fatos, dizendo que sua banda fui chamada de caldo de Batata.

Ademais, o cantor Canindé Moreno teve a falta de ética de convidar a oposição para fotografar uma “Multidão” (que só ele viu), para colocar a foto na internet, esquecendo que a oposição é a mesma que ela tanto babou em cima em um trio elétrico nas ruas de Jardim do Seridó, puxando o saco para poder compensar sua falta de habilidade como locutor, já que o mesmo é Cantor.

Por fim, gostaria de dizer que sempre respeitei o cantor Canindé Moreno, e apesar da falta de compromisso com a verdade por parte da Cantor, espero que o mesmo que há pouco tempo começou a fazer shows com sua própria banda, possa ser incluído entre as atrações a cima citadas que alegraram os inesquecíveis anos do "Grande São Pedro da Alegria”.


ARGENTINA CAIU DE 4 DIANTE DA ALEMANHA; XÔ CATREVAGENS!

Após muitas provocações e até enterro simbólico de Kaká feito pelos Argentinos, além das manifestações de algumas “catrevagens”, que mesmo aqui no Brasil se apegam a torcida da Argentina para não deixarem transparecer suas insignificâncias, a Seleção do prepotente Maradona saiu de 4 diante da Alemanha.

Em um jogo totalmente comandado pelo adversário, a fraca seleção da Argentina nem mesmo conseguiu fazer um golzinho, o que mostra que o Brasil é muito melhor que a também derrotada Seleção dos Los Hermanos Argentinos.

Foi Peia no Rabicó de Maradona e sua Gangue! Ra - Ré – Ri – Rô – Rua! Chupem essa de quatro bando de torcedores falsificados da Argentina! Olhe a Mala ai gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
!


DEFUR PRENDE RECEPTADOR DE JÓIAS ROUBADAS

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), comandados pela delegada Sheila Freitas, cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão no final da tarde de sexta-feira (2), na Rua São Paulo, bairro do Alecrim, em desfavor de wellington felix da costa, 42 anos. Ele foi apontado na investigação da quadrilha de ladrões de residências, desbaratada no mês passado pela Defur, como sendo o receptador das jóias roubadas.

O acusado derretia o ouro para ocultar o crime e poder revender as jóias. Os policiais da Defur cercaram a casa da mãe da namorada do acusado e o renderam rapidamente. Em depoimento a delegada SheIla Freitas, Wellington Felix disse que comprava as jóias Eder Wosgneton Alves, o “Cabeludo”, preso na operação deflagrada mês passado pela Defur. No momento da prisão, os agentes apreenderam várias pedras preciosas, relógios, colares, anéis, telefones celulares e aproximadamente 55 gramas de ouro derretido. Segundo a delegada, o acusado faz parte da quadrilha que assaltava residências, tendo participação da receptação do roubo.

O acusado está preso no Centro de Detenção Provisória à disposição da Justiça Estadual. O mandado de prisão foi decretado pelo juiz Ivanaldo Bezerra, da 8ª Vara Criminal de Natal. O paradeiro de Wellington Felix foi obtido através de denúncias anônimas seguidas de vigilâncias por parte dos agentes da Furtos e Roubos.


ANGICOS SEDIARÁ 1° ENCONTRO DA JUVENTUDE REGIONAL SERTÃO CENTRAL CABUGI

A juventude de Angicos esta preparando o primeiro encontro regional da juventude sertão central cabugi, no próximo dia 31 de julho. Será um encontro organizado por jovens de Angicos, e com colaboração da juventude angicana ausente que moram fora da cidade.

Na pauta do encontro ira debater as políticas publicas da juventude sertão central cabugi, juventude e meio ambiente, o jovem na política e a criação do CONJUV (Conselho da Juventude), dentre outros debates.

Na ocasião se fará presente o presidente estadual da FEJERN, o jovem Igor Henrique Alves, e a maioria dos filiados da federação em todo estado representando os diretórios regionais da mesma, e neste encontro ira ser implantado o diretório regional da FEJERN SERTÃO CENTRAL CABUGI, em Angicos, com sua primeira diretoria.
O evento ainda contara com a representação da juventude de toda região central cabugi e vale do Assu.


POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE MATOU E DECAPITOU ESPOSA NO RN

A noite desta quinta-feira, dia 1º de julho, foi marcada pelo assassinato brutal de Joelma Elias da Silva, 24 anos. A camareira, mãe de dois filhos, teve a cabeça decepada por seu companheiro, André Wagner Ferreira da Silva, 30 anos. O comerciante informal foi preso por policiais militares na Avenida Moema Tinoco, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, minutos após o crime. Ele estava descalço, sem camisa, com o corpo ensangüentado e confessou o crime antes mesmo de ser interrogado.

Os policiais foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) que, na Rua Doutor Augusto Cesino de Medeiros, no Bairro Potengi, também na Zona Norte de Natal, uma mulher estava sendo agredida. Eles Imediatamente se dirigiram ao local, e ao chegar, encontraram a mulher morta e sem a cabeça. Ao lado do corpo estava uma faca de cozinha e uma camisa branca, ambas sujas de sangue. A partir daí os PM´s passaram a vasculhar a casa, lixos e quintais vizinhos a procura da cabeça da vitima.

Havia no local uma forte movimentação de populares, alguns que não quiseram se identificar, disseram à polícia que o marido da camareira havia fugido levando a cabeça dentro de uma sacola plástica. O CIOSP mais uma vez entrou em ação, informando a equipe a localização do suspeito. Tomando como ponto de referência um posto de gasolina da Avenida Moema Tinoco, os militares foram ao local. Lá, um homem branco, de estatura mediana, descalço e sem camisa passou a acenar ao ver a viatura.

O homem então se dirigiu até a viatura e, sem que a polícia começasse a questioná-lo, confessou o crime que minutos antes cometera. Indagado a respeito do local onde havia escondido a cabeça de sua companheira, ele prontamente conduziu os policiais até um terreno baldio, localizado à Rua Trovador Mariano Coelho, Loteamento Vilage das Dunas, no Pajuçara. A cabeça realmente estava no terreno, embalada em um saco plástico.

Diante dos fatos e das provas matériais do crime foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido a Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuado em flagrante por homicídio.

Em depoimento, André Wagner afirmou ser dele a faca utilizada para efetuar o crime, e que a camisa encontrada em sua residência tinha sido usada por ele na ocasião. O crime passional mais chocante deste ano, ainda possui outro agravante. O casal vivia maritalmente a cerca de sete anos e dessa união tiveram dois filhos, uma menina de seis anos de idade e um menino de dois. Eles estavam em casa na hora do crime e presenciaram a morte da mãe.

O assassino possuía uma banca no comércio do Alecrim, onde vendia produtos sem nota fiscal. Ele se diz alcoólatra e recém convertido na religião protestante, e que por possuir esta nova conduta religiosa e social, passara o dia 1º de julho pregando nas ruas do Alecrim. Ao ser perguntado sobre o que o motivou a tirar a vida de sua esposa, ele não consegue atribuir um motivo, apenas responde que chegou em casa a noite e que Joselma passou a lhe perguntar onde estava e a lhe dar conselhos, sem discussão ou agressão, André aplicou um golpe mata-leão na vítima o que a fez desmaiar. Depois foi até a cozinha, pegou a faca e voltou à sala para matar e decepar a companheira. Em seguida pulou o muro do quintal e fugiu a pé.

Além de confessar, André Wagner diz não se arrepender do crime. Ele não possui passagem pela policia.



BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...