3 de julho de 2010

DEFUR PRENDE RECEPTADOR DE JÓIAS ROUBADAS

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos (Defur), comandados pela delegada Sheila Freitas, cumpriram um mandado de prisão e de busca e apreensão no final da tarde de sexta-feira (2), na Rua São Paulo, bairro do Alecrim, em desfavor de wellington felix da costa, 42 anos. Ele foi apontado na investigação da quadrilha de ladrões de residências, desbaratada no mês passado pela Defur, como sendo o receptador das jóias roubadas.

O acusado derretia o ouro para ocultar o crime e poder revender as jóias. Os policiais da Defur cercaram a casa da mãe da namorada do acusado e o renderam rapidamente. Em depoimento a delegada SheIla Freitas, Wellington Felix disse que comprava as jóias Eder Wosgneton Alves, o “Cabeludo”, preso na operação deflagrada mês passado pela Defur. No momento da prisão, os agentes apreenderam várias pedras preciosas, relógios, colares, anéis, telefones celulares e aproximadamente 55 gramas de ouro derretido. Segundo a delegada, o acusado faz parte da quadrilha que assaltava residências, tendo participação da receptação do roubo.

O acusado está preso no Centro de Detenção Provisória à disposição da Justiça Estadual. O mandado de prisão foi decretado pelo juiz Ivanaldo Bezerra, da 8ª Vara Criminal de Natal. O paradeiro de Wellington Felix foi obtido através de denúncias anônimas seguidas de vigilâncias por parte dos agentes da Furtos e Roubos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 6 NO INTERIOR DO RN É PRESO NO PE

Um homem de 29 anos de idade foi preso nesta quarta-feira (08) na cidade de Vitória de Santo Antão /PE, suspeito de estuprar a sobrinha 6 an...