9 de dezembro de 2018

PAULO GUEDES ANUNCIA ROGÉRIO MARINHO PARA SECRETARIA DE PREVIDÊNCIA E TRABALHO

O futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou, neste sábado, a escolha de mais seis nomes para compor a pasta, entre eles, O Potiguar Rogério Marinho, foi anunciado como secretário de Previdência e Trabalho.





Deputado federal não reeleito pelo PSDB/RN, ficará responsável por coordenar as negociações da equipe econômica com o Congresso Nacional. A nomeação dele pode gerar desgaste.

BALEIA É ENCONTRADA MORTA EM PRAIA GAÚCHA

Uma baleia foi encontrada sem vida na tarde deste sábado (8) na beira da Praia da Cal, em Torres, Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Patrulha Ambiental da Brigada Militar, o animal encalhou, já morto, por volta das 14h.










O animal é uma fêmea da espécie Baleia de Bryde, ou Bruda. Para especialistas, o animal morreu no mar, e o corpo tenha foi levado até a orla pela ressaca. A baleia não tinha ferimentos.

BODE É DOMINADO E “PRESO” PELA POLÍCIA AMBIENTAL APÓS QUEBRAR VÁRIAS VIDRAÇAS EM CIDADE DO RN

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada em Mossoró na tarde deste sábado, (08), na Avenida Leste Oeste em Mossoró. A Polícia ambiental atendeu a ocorrência.









Um caprino (bode) surtou e usando seus chifres quebrou várias vidraças de prédios. Não se sabe se o mesmo se assustou ao se ver no espelho.
 
 
 
Com informações de: Passando na Hora.

MAIS 5 SUSPEITOS DE ATAQUES A BANCOS QUE DEIXARAM 14 MORTOS NO CE SÃO PRESOS


Subiu para oito o número de presos suspeitos participação na tentativa de assalto com refém contra duas agências bancárias, que deixou 14 pessoas mortas em Milagres, na Região do Cariri. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), mais cinco pessoas foram presas na noite desta sexta-feira (7) e conduzidas para a uma unidade da Polícia Civil para realização de flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, organização criminosa e favorecimento pessoal. 










A tentativa de roubo aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no Centro de Milagres. De acordo com a Secretaria de Segurança, durante a tentativa de furto cinco criminosos foram baleados nas proximidades das agências e morreram. Outros dois suspeitos morreram no hospital e um oitavo envolvido foi localizado no município de Barro, no interior do Ceará, onde entrou em confronto com policiais militares, e também faleceu. 






A Secretaria da Segurança Pública do Ceará confirmou a identificação de 8 das 14 pessoas mortas após o tiroteio. Das 14 vítimas, seis eram reféns, sendo cinco de uma mesma família de Serra Talhada (PE) e um de uma família natural de Brejo Santo. Os corpos foram sepultados em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco.

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...